Qual a melhor cobertura das operadoras moveis 3,5g???

Sem duvida, tudo depende do local onde te encontras... Mas sinceramente pelo q ouco dizer a optimus tem uma grande cobertura, apesar de ja ter lido em alguns documentos etc q a vodafone neste momento é a operadora com maior cobertura a nivel 3g... mas vou ser mt sincero a mim nao me parece nem um pouco... tenho as 2 operadoras e sinceramente Optimus :) p isso apostei mais na kanguru e ate agora... estou bastante satisfeito.
 
Sem duvida, tudo depende do local onde te encontras... Mas sinceramente pelo q ouco dizer a optimus tem uma grande cobertura, apesar de ja ter lido em alguns documentos etc q a vodafone neste momento é a operadora com maior cobertura a nivel 3g... mas vou ser mt sincero a mim nao me parece nem um pouco... tenho as 2 operadoras e sinceramente Optimus :) p isso apostei mais na kanguru e ate agora... estou bastante satisfeito.


Pois eu já digo o contrario, já tive optimus e foi a maior porcaria que tive, em plena cidade de Coimbra, eram as varias vezes que ficava sem serviço, mas tenho colegas com vodafone e até agora nem uma queixa...
 
eu tenho a placa usb vodafone e posso dizer o seguinte:

- norte do pais, numa aldeia a milhas de uma grande cidade como mirandela; tive net estavel
- autoestrada, no norte no meio de serras; tive net estavel
- margem sul; tive net estavel

para mim so uma palavra ate agora: Excelente :)
 
Eu ando plo país inteiro, e até agora só tive uma zona, na Figueira da Foz, em que tive mais dificuldades, mas mudei o pc de sítio e a coisa melhorou...

Neste momento estou a passar a Mealhada e estou aqui sem qualquer tipo de instablidade...
 
Eu ando plo país inteiro, e até agora só tive uma zona, na Figueira da Foz, em que tive mais dificuldades, mas mudei o pc de sítio e a coisa melhorou...

Neste momento estou a passar a Mealhada e estou aqui sem qualquer tipo de instablidade...

isp??:)
 
Em termos de cobertura e serviço não tenho razão de queixa da Vodafone, mas estou a pensar mudar para a TMN pois é a única que tem um upload até 384 kbps ao contrário das outras que não passa dos 64... :mad:
 
Se tiveres:
- um telemóvel 3G;
- um PC com Bluetooth;

podes ligar-te à net através da rede (3G ou, se não estiver disponível, GPRS) que o telem detectar...

No meu caso tenho um Nokia 6233 que utilizo para navegar no meu portátil quando fora de casa. Ligo-os através de bluetooth e utilizo o meu cartão TMN.

Pago 1 € pelo acesso de 10 minutos... é caro, mas para uma utilização esporádica é suficiente e já me safou muitas vezes. Tens é de pedir esse tarifário internet... que não é o que está activo pode definição.
 
Se tiveres:
- um telemóvel 3G;
- um PC com Bluetooth;

podes ligar-te à net através da rede (3G ou, se não estiver disponível, GPRS) que o telem detectar...

No meu caso tenho um Nokia 6233 que utilizo para navegar no meu portátil quando fora de casa. Ligo-os através de bluetooth e utilizo o meu cartão TMN.

Pago 1 € pelo acesso de 10 minutos... é caro, mas para uma utilização esporádica é suficiente e já me safou muitas vezes. Tens é de pedir esse tarifário internet... que não é o que está activo pode definição.

El_portugues obrigado pela dica!
 
Eu ando plo país inteiro, e até agora só tive uma zona, na Figueira da Foz, em que tive mais dificuldades, mas mudei o pc de sítio e a coisa melhorou...

Neste momento estou a passar a Mealhada e estou aqui sem qualquer tipo de instablidade...

A Figueira já tem 3.5G?? Assim melhora e muito a minha decisão de que operador comprar.


Simplesmente eu digo que é preciso ter sorte, no meu quarto nunca apanhei 3G, a 1 mês atrás passei a ter 3G no quarto, mas com sinal bem forte. O meu operador é Vodafone 384kb.
 
Em termos de cobertura e serviço não tenho razão de queixa da Vodafone, mas estou a pensar mudar para a TMN pois é a única que tem um upload até 384 kbps ao contrário das outras que não passa dos 64... :mad:

Por acaso não é a primeira vez que oiço isto... eu pelo menos não me posso queixar. Tenho o antigo Pack Xl 10g + HH, recentemente comprei a placa nova Huawei e consigo velocidades muito satisfatórios mesmo. Tanto no Algarve como em Évora e Lx.



Não sei se vou ter algum problema em ter trocado o antiga placa de 384k (que só permitia uploads até 64k) por esta nova, mas por enquanto (ou que apareça uma conta exorbitante) estou mesmo satisfeito. :)
 
Por acaso não é a primeira vez que oiço isto... eu pelo menos não me posso queixar. Tenho o antigo Pack Xl 10g + HH, recentemente comprei a placa nova Huawei e consigo velocidades muito satisfatórios mesmo. Tanto no Algarve como em Évora e Lx.



Não sei se vou ter algum problema em ter trocado o antiga placa de 384k (que só permitia uploads até 64k) por esta nova, mas por enquanto (ou que apareça uma conta exorbitante) estou mesmo satisfeito. :)

Como se consegue arranjar essa placa sem ter de rubricar um contrato novo de serviço?
Já fui a uma loja e foi-me dito que teria de cancelar o serviço antigo e fazer um novo...
 
Podes comprar na *****! Alias foi um funcionário da Vodafone que me disse pra lá ir comprar... (quando perguntei sobre a placa)... problema é que esteve esgotado durante imenso tempo, só há duas semanas é que voltaram a ter em stock. Tive receio que a Vodafone exigisse contrato desta vez à ***** mas não, constinuam sem pedir contrato e não apareçe nada na caixa a falar sobre isso.
 
SPO, estranho, pq o q limita a velocidade nao é a placa mas sim o cartao !
Se nao toda a gente mudava de placa, tens q placa ? eu uso o modem usb e220 da huawei kanguru.
Aqui na zona ronda ainda nao esta disponivel os 3.6mbps, apenas 1.8 mas atingo velocidades identicas as tuas.
Usas q sistema operativo ? usas o soft da huawei ?

Note se que tudo depende do sistema eu em windows atingo velocidades muito menores que em linux.
 
Estou a usar a placa Huawei e220 com o OSX. Na minha zona Quarteira pelo que sei também está limitada aos 1.8 mbps neste momento.
 
Back
Topo