Qual a melhor combinaçao de liquidos para um Wc

epah e diluente numa percentagem de 50/50 % com agua? ou ate menos diluente? sera mto corrosivo? e k tenho diluente a montes pkausa do negocio do cota...la frio akilo e...mas...tmb pa rebentar...ui...era um bom fogo de artificio dentro da caixa...e deve ser muita corrosivo...e melhor por essa hipotese de lado
 
Diluente?!
Já estou é a achar que se abriram as portas do watercooling demasiado abertas......

DILUENTE?!?!?!?! Por que não um batido de morango?
 
diluente? isso nao corroi plastico?

um conselho pra o pessoal que é newbie no watercooling, dêm uma hipotese ao redex, com agua destilada antes que se magoem. Não é preciso andarem a inventar essas coisas ainda por cima com quimicos que vos podem cegar ou queimar a vossa casa, porque nao vale a pena.

A unica coisa q é preciso saber é que agua del cano e agua destilada cria algas e outras coisas verdes que sao muito dificeis de tirar, por isso ponham anti congelante, o mais fraco, pois só o estamos a usar contra para evitar um ecossistema no nosso sistema de cooling, e que quanto mais baixa é a temperatura de congelamento, menos conductividade termica tem


EDIT

acho engraçado o pessoal ter medo do bloco "pingar" mas fazer bombas e espalhar gazes altamente prejudiciais á saude já nao é problema :P
 
De momento tenho o chiller a -28cº e ainda não congelou o liquido, arranjei uma mistura de etilino-glicol pura (-68cº) e adicionei ao liquido k ja tinha (ele dantes congelava) o debito da bomba baixou pk o liquido tornou se mais viscoso , mas a temps. ja podem baixar mto mais .... e os resultados forma positivos tirei 4cº ao cpu ....
 
Issu da cor dos anticongelantes ñ ker dizer nada... kuando forem a comprar vejam as várias marcas e para k cada uma delas server ! Ñ existe só o Redex! Meu "Continente" Rula mt ! ;)

Live, ñ há anticongelante k xega ás temps negativas k keres... tipo -50cº ??
 
existe ..... anticongelante PURO (etilino-glicol) .. +/- -60cº puro .... a viscosidade é k é elevada em comparação com a agua tornando o fluxo mais baixo ...
 
Se usasses um sistema fechado metias metanol (misturado com água) que é menos viscoso que a própria água e também aguenta muito bem antes de congelar.
 
issu de diminuir o fluxo realmente é um problema... mas há umas bombas no AKI e 10 000 L/h ! lolol :-D

Devem é fazer mt barulho... e as ligações tb n aguentavam, akilo dá para 20m de altura !! ;)
 
Back
Topo