1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual a melhor compra ps2 ou psp?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tugadsr, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2493)

?

Qual a melhor escolha para jogar?

Poll closed 14 de Novembro de 2007.
  1. psp

42,4%
  2. playstation2

57,6%
  1. tugadsr

tugadsr Power Member

qual sera a melhor compra ps2 ou psp em questao de numero de jogos/qualidade de jogo.

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se vais dar uso a uma consola fora de casa, sem dúvida que deves escolher a PSP. Se vais jogar mais por casa, tens a PS2, que está com excelentes jogos a um preço de chuva mijona. Não optes por pirataria. :p

3. tugadsr

tugadsr Power Member

sim, quero a consola para jogar mas queria ter uns joguinhos ate que a ps3 baixasse o preco para um preco acessivel.

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Então se vais comprar a PS3, compra a PSP, porque depois os jogos da PS2 podem ser jogados na PS3. :D

5. lord_zed

lord_zed Power Member

A versão de 40G não é compativel com os jogos PS2.
    Pessoalmente apostava na PS2. A não ser claro está que a portabilidade seja 1 factor condicionante, assim iria para a PSP!

6. DemonSlayer

DemonSlayer Power Member

Tenho PS3, PS2 e espero comprar a PSP.
    Mas como estou a "vender" a minha PS2, no teu caso escolhia PSP.

(tenho PS3 60GB por isso não preciso da PS2)

7. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

PS2, pela vasta quantidade de jogos de qualidade que possui.

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Escolhia a PS2 ! Estam a sair jogos muito bons! Mas se nao passas muito tempo em casa escolhe a psp ;)

9. greeve

greeve Power Member

Com a PS3 no mercado a melhor compra é a PSP.

10. kold92

kold92 1st Folding then Sex

acho q a ps2 para quem nao tem nada. mas se puderes, ps3! mas se é para jogar fora de casa o melhor é a psp lol. depende dos teus usos

11. manipulo

manipulo Banido

Eu clikei PSP mas isso vai dos gostos .

Ainda existem titulos recentes ps2 que valem bem a pena serem jogados e a preços baixos ... claro que é uma consola em fim de vida mas podes sempre formar uma boa colecção de bons titulos ... alem disso é simplesmente a consola que tem a maior biblioteca de titulos e generos .

Quanto á PSP aquilo que algumas pessoas diziam que a PSP não tinha jogos de jeito .. esta´a mudar essa mentalidade sairam jogos exclusivos para a PSP titulos que não foram ports directos ps2 .. alem disso agora tens a PSPslim que tanto dá para jogar em casa como em modo portátil .

Existe tambem aquilo que não podemos falar que aumenta em muito a utilidade e diversão da PSP .

Eu confesso que uso desde á cerca de uma semana mas de modo totalmente legal .. pois tenho uma colecção enorme de titulos ps1 e não estou para os pagar de novo para os jogar na minha PSP .

Por mim PSP é uma consola mais completa e preenche a maioria dos requesitos que um jogador anseia tocar ... principalmente com estas ultimas vagas de optimos jogos que cairam no seio PSP.

Daí o meu voto .

12. tugadsr

tugadsr Power Member

comprei hoje ps2 podem fechar a votacao!

13. leolima

leolima Power Member

eu tenho uma ps2 e psp e sao iguais em termos de jogablidade:x2:

14. Cooler

Cooler Banido

Ps2.
    Porque:
    - PsP estragasse alguma tecla e um monte de dinheiro para arranjar
    - Ps2 ve-se maior(numa tv)
    - Ps2 para mim tem jogos melhores, so o gans of london da psp e que acho que devia haver para ps2.
    - PSP para jogar a dois e preciso er duas essoas que tenham mesmo jogo e duas pessoas que tenham a PSP, enquanto que a PS2 chamas o pessoal para vir dar uma joga e ja esta
    - PSP da para houvir musica
    - PSP e portatil
    - Ps2 insere-se um cd de musica gravado e funciona, enquanto psp tens que encontralos

Tipo eu tinha a escolha a psp ou a ps2
    preferi a ps2, jogos melhores e mais baratos

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se queres 1 maquina portátil compra 1 Nintendo DS,
    se queres jogar jogos tipo Playstation compra é uma Playstation 2

16. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

depende do uso que fazes, fora de casa sem duvida a psp e se for para tar sempre em casa ps2. E tambem tens de ter em conta os jogos de cada uma

Vá fika bem

Cumps

17. Mitch

Mitch Banido

ele já comprou a ps2

18. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

tchiiiiiii tem calma carago

19. Cooler

Cooler Banido

Realmente não estas em casa

20. ikondx