1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor compra???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por melSpeedl.ine, 27 de Dezembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 617)

1. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

Boas!
    tou com ideias de reformar a minha Geforce MX 440....

tive a ver umas graficas, mas deixou-me duvidas....

MSI NVIDIA GEFORCE FX 5700 LE 256 MB DDR TV AGP 8X por 126.95€ na www.BOXShop.com

XFX NVidia 6600GT AGP 128MB GDDR3 - por 199€ na *****

XFX FX5700 ULTRA DUAL 128MB, VIVO
    - por 209€ na *****

que me dizem??? qual destas escolheriam??? e já agora... se esta lojas são de confiança em compras online - não me aptece receber um onte de cartões...

Estou a pensar cllaro em lhe fazer um overclockzito...

O meu processador é um Pentium 4 2000MHZ a rolar a 3099Mhz
    A mobo é uma Asus P4S8x
    e tenho 512 DDR 3200

Cumps

2. melSpeedl.ine

então doutores???não dizem nada????

3. alph

alph Power Member

6600GT penso que sem dúvida! Eu tenho uma 5700Ultra e vou trocar para uma delas ;).

4. melSpeedl.ine

tenho pena que a 6600 não tenha 256 de RAM :(

aquela 5700 que tem 256 de ram, é a um preço baixito mas dizem que aquele xip não foi feito para tirar grande partido de 256...

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Oh rapaz..entre essas, não tenhas a menor duvida: 6600GT!!!!!!

Para que queres os 256 da 5700 se tens memórias montes de lentas e daki a 6 meses tens de comprar outra?

Se keres 256, vai para a gama X800 (ATI) ou 6800(Nvidia). Gamas mais baixas que essas com 256Mb que valham a pena não conheço.

[[ ]]

6. Craveiro

Craveiro Folding Member

Sim, também acho que dessas 3 opções a 6600 é a melhor escolha sem dúvida nenhuma.

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

6600 GT.. não há qq duvida.. alem disso foi considerada a melhor na exame informática.. onde tb haviam as de 256 mb... que infelizmente só serve para fazer vista, porque não se tira o partido dos 256 MB...

Minha rica GF4 TI... que ainda não me deixou ficar mal ... só em pensar que tive mesmo, mas mesmo quase para ir buscar uma MX como tu tens... ufff...

até agora não me fiquei mal em game nenhum com a minha TI...

8. melSpeedl.ine

Pois olha que esta MX... até agora... posso dizer que me desenrascou em tudo a 100%.. nunca me deixou ficar mal e só a troco pk... mx440, agora LOL
    mas está com frequencias de 386 e 511 esticadinha- com cooler de origem e tem comido os joguitos até agora em 1024x768 com uma grande qualidade para uma mx... fiquei bem contente com ela.

Mas agora tá na altura de exp algo mais... ;)

Muito obrigado a todos e boas entradas!

Partilhar esta Página