Qual a melhor conferencia da E3 2008?

Qual a melhor conferencia na E3 2008?


  • Total voters
    222
Diria que tinha sido a Microsoft, mas foi mau a cópia descarada dos Mii's, etc.

De qualquer forma, teve excelentes apresentações de jogos (a Sony parecia que não estava numa feira de jogos), e o FFXIII rachou tudo.

Não vou portanto votar.
 
dessas ai para mim a melhor foi a da sony

a da M$ era so copianço e so teve alguns destaques

a da Nintendo nem comento

a da Sony tambem nao foi muito bom mas para mim foi a melhor
 
Para mim foi a da Microsoft, devido ao anúncio do Final Fantasy XIII. Foi até agora o grande momento da E3 em minha opinião. À Sony faltou uma verdadeira surpresa (o God of War 3 era esperado), e a conferência da Nintendo foi sinceramente medíocre.
 
dessas ai para mim a melhor foi a da sony

a da M$ era so copianço e so teve alguns destaques

a da Nintendo nem comento

a da Sony tambem nao foi muito bom mas para mim foi a melhor

Não vejo nenhum inconveniente em que tenhas preferido a da Sony (é perfeitamente válido...) mas com esses argumentos...:shifteye:

Sei que poderá parecer suspeito devido à minha assinatura mas eu preferi a da Microsoft. É certo que o novo dashboard e os pouco originais Avatars foram um pouco confragedores mas os "alguns destaques" demoliram a concorrência: Gears of War 2, Fable 2 e o anúncio do FFXIII para a Xbox 360.
 
Tenho de admitir que a conferência da Microsoft foi a melhor devido à notícia do FFXIII... Foi provavelmente, a notícia do ano em termos de jogos.
 
A Nintendo foi a pior.
A Microsoft nao foi nada de especial, mas teve uma grande bomba no fim.
A da Sony achei um pouco melhor que a da Microsoft, apesar da voz do gajo dar sono, mas não teve nada de revelador.

Ambas as 3 empresas deixaram muito a desejar na minha opiniao
 
Foram todas fraquinhas e meio desinteressantes mas a escolher uma Microsoft merece a taça, mas só mesmo pela surpresa FF.
 
Microsoft acho que se destacou das outras, o anuncio deles "abalou" os céus e a terra dos vídeo jogos que diria que foi completamente inesperado, no entanto não achei que nenhuma das conferencias tenha sido nada de especial, apenas acho que a Microsoft alem da noticia os jogos que foram apresentados pareceram um pouco melhores (ride the panda bear) IMO.

Não gostei muito daquilo dos Mii60's da microsoft não por estarem a copiar já que nem podemos ir por ai pois a xbox foi a consola que trouxe o online às consolas (online bom) logo se fossemos a falar de copiar haveria mais dedos a serem apontados (sim especialmente tu sony). Não gostei mesmo porque acho que eles se estão a focar demasiado no publico casual e etc... o que tem lógica no ponto de vista dos negócios mas pronto enquanto eles continuarem a investir também para o seu publico original ou seja jogadores "hardcore" vou continuar feliz, e enquanto não deixarem o halo escapar para a PS3 eu prometo não me suicidar também (ver noticia aqui do forum).
 
Microsoft, apesar de a ter detestado (mais de 1 hora focada nos jogos casuais).
No entanto valeu pela 1ª amostra do Fallout 3, Resident Evil 5, o grande Gears of War 2 (cuja demonstração foi bombástica), e claro... o anúncio do Final Fantasy XIII (momento mais marcante do evento)!!

A da Nintendo foi de longe a pior. A da Sony também foi uma desgraça...
 
em termos de jogos a M$ foi a melhor.

Analisando ao nivel de marketing e pub, a Nintendo esteve mais uma vez melhor.

A da sony foi esquisita, falam de venda se nao comparam com concorrencia (pq será? :P) e aquele regresso ao passado da PS1 e Ps2 foi no minimo... cómico

Parece que a sony nao se decide... ou PS2 ou PS3...
 
A Nintendo foi a pior.
A Microsoft nao foi nada de especial, mas teve uma grande bomba no fim.
A da Sony achei um pouco melhor que a da Microsoft, apesar da voz do gajo dar sono, mas não teve nada de revelador.

Ambas as 3 empresas deixaram muito a desejar na minha opiniao

Tá tudo dito, podem fechar o tópico.

Como é óbvio votei na Microsoft, tenho olhos na cara, logo foi fácil ver qual foi de longe a melhor.
 
Apesar de ser adepto da Sony e não ter uma 360 (Ainda :D) tenho que admitir que a melhor conferência foi mesmo a da Microsoft, Gears 2, FFXIII (causa de muitos ataques cardíacos)... Não é preciso dizer mais nada :D
 
A melhor não sei... Só sei a que gostei mais que foi a da Sony. Todas estiveram um bocado fracas e em termos de jogos a da M$ não mostrou nada de novo (mostrou o FFXIII que foi enorme mas não se pode dizer que é um jogo novo) e a da Nintendo mostrou alguns mas não são o meu estilo. Gostei dos anuncios da Sony especialmente da coisa do MAG, espero que não saia fiasco.
 
A sony passou o tempo a dizer que os seus jogos so sao possiveis na PS3 com o poder do Cell e o Blue-Ray.

A nintendo sempre a falar da grandes vendas.

O anuncio do FF13 na 360 foi tipo terramoto.
 
Back
Topo