Qual a melhor conferencia da E3 2008?

Qual a melhor conferencia na E3 2008?


  • Total voters
    222
Microsoft :) Excelente lista de RPGs, show do RE5, novidades sobre o Banjo Kazooie, updates da dashboard e Final Fantasy XIII! Razões mais do que suficientes para ficar à frente.
 
Última edição:
em termos de jogos a M$ foi a melhor.

Analisando ao nivel de marketing e pub, a Nintendo esteve mais uma vez melhor.

A da sony foi esquisita, falam de venda se nao comparam com concorrencia (pq será? :P) e aquele regresso ao passado da PS1 e Ps2 foi no minimo... cómico

Parece que a sony nao se decide... ou PS2 ou PS3...

Partilho da mesma opinião, mas mesmo assim foi a E3 mas fraca de sempre
 
Apesar de ter achado o vídeo do GoW II o melhor que poderia ter sido apresentado na E3, gostei mais do vídeo que saiu ontem http://www.gametrailers.com/player/36057.html

em termos de jogos a M$ foi a melhor.

Analisando ao nivel de marketing e pub, a Nintendo esteve mais uma vez melhor.

A da sony foi esquisita, falam de venda se nao comparam com concorrencia (pq será? :P) e aquele regresso ao passado da PS1 e Ps2 foi no minimo... cómico

Parece que a sony nao se decide... ou PS2 ou PS3...

Exactamente parecia que ainda estavam a tentar vender o hardware da PS3, falaram do blu-ray ter ganho, dos users da PS2, do passado do presente é que é mais escasso depois também disseram que tinha mais exclusivos que as outras consolas como se os gajos que veem aquilo não soubessem que quantidade é diferente de qualidade. Por fim a unica noticia minimamente decente foi os 80GB's na consola de 40GB's que é algo obrigatorio caso os jogos continuem a ocupar tanto espaço no disco rigido como por exemplo um MGS4.
 
Última edição:
Embora a Microsoft tenha tido uma boa conferência, votei na da Sony pois surpreendeu-me com os jogos que apresentaram para a PSP (SuperStardust, Resistance e Valkyrie Chronicles). Gostei bastante e não estava à espera.
 
Então a pessoa que votou na Nintendo não se acusa?

Eu não vi a conferencia da M$ toda, mas pelo que vi ontem vi uma cópia do que a concorrência já tem à muito tempo. Vo lá o WiiMote, o Buzz e o Singstar. E vi que andaram lá anunciar jogos que não são Microsoft, ou seja material caseiro aquilo que os faz ser especiais, não tinha nada.
Ah e vi que tinham um RockBand e um Guitar Hero tal como todos os outros iam ter. Ou seja não se soube nada que já não se soube-se.

Tiveram lá algum material da Square que gostei de ver, e o RE5, no entanto falto aquilo que faz ser especial, ter aquilo que mais ninguém tem.


Quanto à conferencia da Nintendo foi apresentado o jogo de snowboard, que embora possa parecer engraçado não sei se devia ali estar. Já o Animal Crossing achei engraçado o conceito e foi de todos os jogos que vi o que cativou mais, sendo um serio concorrente com jogos como o Second Life. Na apresentação dos jogos 3rd party, foram só mostrados alguns durante pouco tempo e acho que o dos jedis talvez tenha piada, no entanto o cod com o uso do Zapper parece estar ali 1 jogo à maneira, pois como é sabido sou fã de jogos de tiro (em que se faz mira).
A apresentação do novo acessório é também interessante, é uma ideia para alguém lançar um jogo com espadas e chicotes tipo de jedis, samurais ou a lá Soul Calibur.

O jogo de musica, enfim não é o tipo de jogo que pucha por mim... Quanto à NDS só me lembro que foi anunciado o GTA.

Também mandaram a boca aqueles que dizem que a Wii não vende jogos e que era um fad.


Quanto à conferencia da Sony da foi de todas a pior, estiveram muito tempo a falar do passado, e perderam montes de tempo a mostrar o videoclube coisa que a M$ já tinha. Passaram o tempo a dizer que 2008 seria o ano do software mas na hora da verdade não se viu nada.

Ah e vi um canal de televisão sobre carros, e que o Playstation 3 tinha muito poder e que tinha espaço infinito...
 
Bem, isto directamente para o .DX.

Se tens alguma coisa a dizer pelo menos não apagues que é para ficar tudo registado.

Ainda nem tinha visto a thread... avisaram-me que me estavam a chamar à conversa. Pelo tal, aqui estou. Não vou votar na Nintendo, pois como disse, não gostei (embora entenda perfeitamente a conjuntura para a qual foi elaborada), não vou votar na Microsoft porque foi uma confusão e a da Sony, sinceramente, nem me interessou ver.

Se tiverem alguma mensagem pessoal enviem uma PM. Podem perguntar o que quiserem que eu responderei. Fazer acusações (parvas ou não), denuncias, queixinhas e afins, não quero ;)

EDIT: Já agora, fui agora votar Nintendo. Qual o castigo? :rolleyes:
 
Última edição:
Bem, isto directamente para o sr. R3d_D3v1l_ e acima de tudo .DX.

Se tens alguma coisa a dizer pelo menos não apagues que é para ficar tudo registado.

Ainda nem tinha visto a thread... avisaram-me que me estavam a chamar à conversa. Pelo tal, aqui estou. Não vou votar na Nintendo, pois como disse, não gostei (embora entenda perfeitamente a conjuntura para a qual foi elaborada), não vou votar na Microsoft porque foi uma confusão e a da Sony, sinceramente, nem me interessou ver.

Se tiverem alguma mensagem pessoal enviem uma PM. Podem perguntar o que quiserem que eu responderei. Fazer acusações (parvas ou não), denuncias, queixinhas e afins, não quero ;)

apaguei o topico do fim do ciclo nintendo por minha iniciativa. disses-te que so abro topicos de lixo certo? ok nos proximos tempos nao abrirei mais topicos na seccao jogos e consolas
 
E

Ah e vi um canal de televisão sobre carros, e que o Playstation 3 tinha muito poder e que tinha espaço infinito...

realmente foi impressionante o tempo que perderam a fazer o brainwash de que o blu-ray era fantástico (capacidade ilimitada como ouvi dizer) para jogos e que o cell é um super cpu.

Parece que nao aprendem...apre....
 
Back
Topo