Qual a melhor conferencia da E3 2008?

Qual a melhor conferencia na E3 2008?


  • Total voters
    222
...
Desculpem la mas GOD OF WAR III OMG!!!!:wow:

Alguém me explica o que tem de bom ver um jogo mais que inevitável ser anunciado?

Mostraram conteudo in-game? Mostraram alguma coisa além do trailer'zito?

Sinceramente, "anuncio de FF XIII na 360 > anuncio de GOW3" todos os dias...
Até pq um já toda a gente estava à espera, o outro não.

Fikem bem!
 
]cool[;3255154 disse:
Alguém me explica o que tem de bom ver um jogo mais que inevitável ser anunciado?

Mostraram conteudo in-game? Mostraram alguma coisa além do trailer'zito?

Sinceramente, "anuncio de FF XIII na 360 > anuncio de GOW3" todos os dias...
Até pq um já toda a gente estava à espera, o outro não.

Fikem bem!


Fogo, ate pode ser que nao mas tas a parecer um GANDA fanboy da xbox.

Ele so deu a SUA opiniao.
 
Tchii fui o Voto nº100 para a Microsoft.......eheh....

Micro devido essencialmente ao FFXIII e Sony devido ao MAG. NINTENDO GTA CW
 
Fogo, ate pode ser que nao mas tas a parecer um GANDA fanboy da xbox.

Ele so deu a SUA opiniao.

Sim, deu.
E eu tou a perguntar que tem de especial.

Sou pois fanboy... :rolleyes:
Mas não percebo, já me chamaram fanboy de todas as marcas...

Uma coisa é se-lo, outra é chamar aos outros quando não se sabem explicar.

Fikem bem!
 
]cool[;3255154 disse:
Alguém me explica o que tem de bom ver um jogo mais que inevitável ser anunciado?

Mostraram conteudo in-game? Mostraram alguma coisa além do trailer'zito?

Sinceramente, "anuncio de FF XIII na 360 > anuncio de GOW3" todos os dias...
Até pq um já toda a gente estava à espera, o outro não.

Fikem bem!

Bem sinceramente todo o hype em volta do god of war é mesmo pelo facto de tanto o 1 como 2 terem sido grandes jogos, quem os jogou na ps2 percebe porque se esperava por algo desse jogo, que para mim e para muitos foi um dos melhores da geração passada.

Mas por muito fã que seja, o anuncio de ff 13 foi algo com muito mais impacto do que gow 3 pelo facto de gow 3 já muita gente estar a espera depois daquilo que vinha no manual do jogo (senão me engano era mesmo no manual) do gow: CO para a psp.

Mas como já disseram a conferencia da M$ para ser bem melhor era ter aparecido um jogo exclusivo xbox que ninguem esperasse como foi com infamous ou mag (eu pelo menos nao tinha nunca ouvido falar desses) e sinceramente o infamous para mim como fã de jogos de acçao até achei bem bacano.

A parte dos jogos casuais a imitar buzz, eye toy e singstar a mim nao me disseram nada, mas acredito que tinha que acontecer mais dia menos dia, pois já deu para ver que apostar em jogos casuais dá algum rendimento, e a M$ era a unica que ainda nao tinha nada disso.

Sinceramente acho que a M$ decidiu guardar as "big guns" para depois, usando como bomba o FF 13, mas ficaram por mostrar jogos como alan wake, halo wars, projecto da bungie (que acabou por ser adiado lol) e sabe-se lá mais o que eles tem guardado.
 
]cool[;3255154 disse:
Alguém me explica o que tem de bom ver um jogo mais que inevitável ser anunciado?

Mostraram conteudo in-game? Mostraram alguma coisa além do trailer'zito?

Sinceramente, "anuncio de FF XIII na 360 > anuncio de GOW3" todos os dias...
Até pq um já toda a gente estava à espera, o outro não.

Fikem bem!

Realmente foi uma surpresa, mas se formos avaliar uma a E3 por ter tido ou não jogos surpresa, a x360 até podia anunciar o halo 4 mas não era tão fantástico porque já se sabe que vai sair para a x360.
O GOW III já sabiamos que ia sair mas ainda estava por confirmar por isso foi o jogo que eu gostei mais de ver na E3.
 
Realmente foi uma surpresa, mas se formos avaliar uma a E3 por ter tido ou não jogos surpresa, a x360 até podia anunciar o halo 4 mas não era tão fantástico porque já se sabe que vai sair para a x360.
O GOW III já sabiamos que ia sair mas ainda estava por confirmar por isso foi o jogo que eu gostei mais de ver na E3.

Talvez nao tinha percebido bem, se fosse anunciado Halo 4 nao seria surpresa porque já sabiamos que ia sair para a xbox 360, mas gow 3 foi surpresa?

lolol eu nao devo ter percebido bem, até porque gow 3 já estava mais que sabido que ia pintar na e3 ou na tgs em outubro, halo 4 até agora é so rumores e desejo dos fans da serie.
 
microsoft sem duvida so pela surpresa que foi o final fantasy XIII mas tanbem foi possivel ver algo mais do gow2 o nivel que mostraram estava simplesmente brutal, e mais logo devemos ter uma ultima surpresa com um possivel halo "4".
 
microsoft sem duvida so pela surpresa que foi o final fantasy XIII mas tanbem foi possivel ver algo mais do gow2 o nivel que mostraram estava simplesmente brutal, e mais logo devemos ter uma ultima surpresa com um possivel halo "4".

Se estavas a falar da conferencia da bungie, penso que tenha sido cancelado, foi confirmado que estão a trabalhar num novo jogo, que não halo wars ou aquele projecto do peter jackson.
 
A parte dos jogos casuais a imitar buzz, eye toy e singstar a mim nao me disseram nada, mas acredito que tinha que acontecer mais dia menos dia, pois já deu para ver que apostar em jogos casuais dá algum rendimento, e a M$ era a unica que ainda nao tinha nada disso.

Eu iria mais longe do que jogos casuais: Jogos para a familia! Coisa que a MS até agora parecia nem saber que existia.
 
]cool[;3255435 disse:
Sim, deu.
E eu tou a perguntar que tem de especial.

Sou pois fanboy... :rolleyes:
Mas não percebo, já me chamaram fanboy de todas as marcas...

Uma coisa é se-lo, outra é chamar aos outros quando não se sabem explicar.

Fikem bem!


Deixa la o pessoal tar contente com GOW:007:
 
Talvez nao tinha percebido bem, se fosse anunciado Halo 4 nao seria surpresa porque já sabiamos que ia sair para a xbox 360, mas gow 3 foi surpresa?

lolol eu nao devo ter percebido bem, até porque gow 3 já estava mais que sabido que ia pintar na e3 ou na tgs em outubro, halo 4 até agora é so rumores e desejo dos fans da serie.

Não. O halo 4 não é surpresa certo? Mas não é por isso que ia deixar de ser um excelente jogo para ser anunciado na E3!
O GoW III é igual. Já se sabia que ia haver a continuação mas não deixa de ser um excelente jogo e ser agradável ver na E3.

Ou seja, não se pode avaliar as conferências só porque tem surpresas, mas também pelos restos dos anuncios dos jogo esperados, palestra etc etc etc

Agora já me fiz entender?:)

cya
 
Sinceramente acho qualquer dos GoW (o 2 e o 3) muito mais interessantes como jogos que o FF13 mas uma conferência do show, do impacto e do efeito "fdx"

E nisso o FF13 deu quinze a zero aos GoW
 
Não. O halo 4 não é surpresa certo? Mas não é por isso que ia deixar de ser um excelente jogo para ser anunciado na E3!
O GoW III é igual. Já se sabia que ia haver a continuação mas não deixa de ser um excelente jogo e ser agradável ver na E3.

Ou seja, não se pode avaliar as conferências só porque tem surpresas, mas também pelos restos dos anuncios dos jogo esperados, palestra etc etc etc

Agora já me fiz entender?:)

cya

Agradável de ver? Um trailer de 30 segundos? Não dizem mais nada, só mostram o videozito. A mim decepcionou-me, pois já sabia que o god of war 3 iria sair, no manual do jogo da psp vem lá a dizer, e queria ver mais, nem uma data, nem nada in-game.

E a micrisoft não foi só ff. Teve também o gears of war 2, excelente jogo. Fiquei bem mais empolgado com ele do que com o god of war 3 (pois estre não mostrou nada e ainda deve faltar muito pra sair.
 
Back
Topo