1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor configuração "low-cost"?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chaparral, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 453)

1. Ola a todos os frequentadores desta comunidade, gostaria de saber se vos poderei pedir ajuda para a seguinte questão:
    Como chefe de familia com orçamento limitado para estas coisas da informática(limitação orçamental imposta pela esposa....eheheh) gostaria que de saber qual seria a melhor configuração de componentes para um pc "low-cost" onde pelo menos o processador já fosse um Core2Duo(excepto o 2140 e o 2160...) e que eu pudesse ter o Vista instalado uma vez que já me habituei a ele no actual pc que tenho e tendo como plafond máximo cerca de 500 euros...
    De referir que faço bastantes conversões de divx para dvd necessitando por isso dum gravador.
    Agradecia então a vossa opinião uma vez que o ultimo upgrade que fiz parou num P4 a 2.6Ghz há cerca de 2 anos...
    Obrigado a todos desde já

2. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Partilhar esta Página