1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual a melhor consola actual??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Artturo, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 3028)

1. Artturo

Artturo Power Member

qual a melhor consola d jogos actual existente no mercado??
    gostava d uma opiniao...
    cumprimentos.

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mais do mesmo.... Já chateia....

3. Artturo

Artturo Power Member

sorry... mas e que eu nao vi os outros posts...
    e ate estou cm alguma curiosidade... :p

4. timber

timber Zwame Advisor

A melhor consola é a que custar o preço que te interessa pagar e que tenha os jogos que tem interessam jogar.

5. youbi

youbi Power Member

Boa resposta ;)

Eu falando por mim que também estou a ponderar comprar uma, já tou farto de jogar em pc, é que por muito que se gaste passado um tempito já tás com gráficos de maravilha. Não á nada como teres o jogo desenvolvido para tirar o máximo da máquina. ;)

Eu ainda ando a estudar o mercado, mas á partida a minha escolha será por uma Xbox 360, é que fazendo uma análise nua e crua dos dados (deixando o lado fanboy de lado :007:) acho que é a proposta mais interessante.

A Xbox360 é muito mais barata que a Sony e as diferenças, até ver, na qualidade dos jogos não justificam a diferença de preço, muito pelo contrário. É que a ps3 tem a potencialidade, mas ainda falta passar do papel á realidade... O lado mais negativo da Xbox é capaz de ser o facto de ter que se pagar para jogar no live, mas também não se pode dizer que é muito (duas noitadas bem regadas é o preço do live para um ano :002: ) podia era ser de borla. :( Outra coisa que tambem não curto muito é o facto de ser do Bill Gaitas, é que por vezes as politicas dele metem nojo...

A PS3 está MUUUUUUIIIIITTTTTOOOOO cara e ainda não oferece nada que justifique esse preço, quando baixar de preço e passar a ter jogos verdadeiramente interessantes aí logo se verá. É que tar a fazer como já li por aí que muitos fizeram, que compraram a consola e agora fica lá parada num canto até saírem os jogos de jeito não tem muito nexo... 8|

A wii não sei porquê nunca me seduziu muito, graficamente parece ser mais limitada, muito embora o novo comando pareça uma forma muito interessante e com muitas potencialidades de controlar os jogos. Mas acho que o que a nintendo ainda não conseguiu foi livrar-se daquela imagem de que é uma consola para putos. Uma óptima característica que têm é mesmo o preço, acho que é o preço justo para uma consola, era bom que os outros seguissem o exemplo. ;)

Eu cá fico á espera que apareça uma boa promoção da Xbox360 premium e depois acho que me atiro de cabeça... :lol:

Bem agora já deve tar na hora de aparecerem por aqui os fan Boys...

Let the Console Wars begin... :004: :lol:

Última edição: 15 de Junho de 2007
  6. rafsantos

rafsantos Power Member

Olha são as 3

7. rbatista

rbatista Power Member

Eu comprei a Xbox 360 e não estou nada arrependido, o grande problema que tenho neste momento é querer jogar ao Mass Effect e ainda não poder, pois ainda não saiu :D

Mas a PS3 tb é boa, bem como a Wii, como tal é veres os jogos que cada uma tem, o preço, e decedires qual é a que mais te agrada ;)

8. Fundador

Fundador Banido

A melhor consola é definitivamente aquela que é! (Gozo)

Já agora, melhor em que sentido?!(Duh)
    Tamanho?
    Força?

Cumps

9. Crrash

Crrash Power Member

ou bem, uma coisa pouco importante mas, se calhar... melhor em jogos? :P

10. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

:lol: realmente, para muita gente o que menos interessa é o aspecto do software...pormenorezinhos sem importância.

11. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

para mim é sem duvida a wii por causa dos exclusivos (e do comando inovador, mas os jogos são sempre o ponto de decisão na escolha de uma consola). Com os novos titulos que a xbox360 vai receber também pode ser uma boa escolha, até estou a ver se arranjo alguma em segunda mão

12. Elastikman

Elastikman Power Member

OUtra vezzzzzzzzz......já farta estes topicos............

13. BDesign

BDesign Banido

:x2:

14. rafsantos

rafsantos Power Member

Ou então prova das 3....lol

15. Bufa

Bufa Power Member

Nintendo DS é a que eu acho que está melhor actualmente.

16. rafsantos

rafsantos Power Member

PSP tambem não está mal.

17. Crrash

Crrash Power Member

Última edição: 14 de Junho de 2007
  18. Peras92

Peras92 Power Member

Realmente uma boa resposta, e que não é de todo mentira...:kfold:

19. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Realmente, aquela coisinha é uma consola fantástica :D

20. g4me_freak

g4me_freak Power Member

não viste porque és preguiçoso. para alguma razão existe o search. "encosta" a preguiça e utiliza o search, terás muitas, mesmo muitas respostas a tua pergunta.

Partilhar esta Página