qual a melhor consola actual??

A melhor consola é a que custar o preço que te interessa pagar e que tenha os jogos que tem interessam jogar.

Boa resposta ;)

Eu falando por mim que também estou a ponderar comprar uma, já tou farto de jogar em pc, é que por muito que se gaste passado um tempito já tás com gráficos de maravilha. Não á nada como teres o jogo desenvolvido para tirar o máximo da máquina. ;)

Eu ainda ando a estudar o mercado, mas á partida a minha escolha será por uma Xbox 360, é que fazendo uma análise nua e crua dos dados (deixando o lado fanboy de lado :007:) acho que é a proposta mais interessante.

A Xbox360 é muito mais barata que a Sony e as diferenças, até ver, na qualidade dos jogos não justificam a diferença de preço, muito pelo contrário. É que a ps3 tem a potencialidade, mas ainda falta passar do papel á realidade... O lado mais negativo da Xbox é capaz de ser o facto de ter que se pagar para jogar no live, mas também não se pode dizer que é muito (duas noitadas bem regadas é o preço do live para um ano :002: ) podia era ser de borla. :( Outra coisa que tambem não curto muito é o facto de ser do Bill Gaitas, é que por vezes as politicas dele metem nojo...

A PS3 está MUUUUUUIIIIITTTTTOOOOO cara e ainda não oferece nada que justifique esse preço, quando baixar de preço e passar a ter jogos verdadeiramente interessantes aí logo se verá. É que tar a fazer como já li por aí que muitos fizeram, que compraram a consola e agora fica lá parada num canto até saírem os jogos de jeito não tem muito nexo... 8|

A wii não sei porquê nunca me seduziu muito, graficamente parece ser mais limitada, muito embora o novo comando pareça uma forma muito interessante e com muitas potencialidades de controlar os jogos. Mas acho que o que a nintendo ainda não conseguiu foi livrar-se daquela imagem de que é uma consola para putos. Uma óptima característica que têm é mesmo o preço, acho que é o preço justo para uma consola, era bom que os outros seguissem o exemplo. ;)

Eu cá fico á espera que apareça uma boa promoção da Xbox360 premium e depois acho que me atiro de cabeça... :lol:

Bem agora já deve tar na hora de aparecerem por aqui os fan Boys...

Let the Console Wars begin... :004: :lol:
 
Última edição:
Eu comprei a Xbox 360 e não estou nada arrependido, o grande problema que tenho neste momento é querer jogar ao Mass Effect e ainda não poder, pois ainda não saiu :D

Mas a PS3 tb é boa, bem como a Wii, como tal é veres os jogos que cada uma tem, o preço, e decedires qual é a que mais te agrada ;)
 
para mim é sem duvida a wii por causa dos exclusivos (e do comando inovador, mas os jogos são sempre o ponto de decisão na escolha de uma consola). Com os novos titulos que a xbox360 vai receber também pode ser uma boa escolha, até estou a ver se arranjo alguma em segunda mão
 
Back
Topo