qual a melhor consola actual??

Xbox1... apesar de não ficar muito atrás das consolas de nova geração, tens o melhor media center disponivel...

Basta inteirares-te um bocado sobre os jogos exclusivos(sim a Xbox, também tem jogos exclusivos) e verás que são mesmo miuito bons..

O preço a que encontras a consola, também é muito bom.

E podes correr na consola emuladores de quase todas as consolas de gerações passadas.. desde o spectrum, passando pela mega drive e snes, neogeo e capcom system(das arcades) até PS1 e N64...


São facilmente estas razões(e muitas outras) que não me fazem trocar a xbox1 por uma consola da nova geração..
 
Boa resposta ;)

Eu falando por mim que também estou a ponderar comprar uma, já tou farto de jogar em pc, é que por muito que se gaste passado um tempito já tás com gráficos de maravilha. Não á nada como teres o jogo desenvolvido para tirar o máximo da máquina. ;)

Eu ainda ando a estudar o mercado, mas á partida a minha escolha será por uma Xbox 360, é que fazendo uma análise nua e crua dos dados (deixando o lado fanboy de lado :007:) acho que é a proposta mais interessante.

A Xbox360 é muito mais barata que a Sony e as diferenças, até ver, na qualidade dos jogos não justificam a diferença de preço, muito pelo contrário. É que a ps3 tem a potencialidade, mas ainda falta passar do papel á realidade... O lado mais negativo da Xbox é capaz de ser o facto de ter que se pagar para jogar no live, mas também não se pode dizer que é muito (duas noitadas bem regadas é o preço do live para um ano :002: ) podia era ser de borla. :( Outra coisa que tambem não curto muito é o facto de ser do Bill Gaitas, é que por vezes as politicas dele metem nojo...

A PS3 está MUUUUUUIIIIITTTTTOOOOO cara e ainda não oferece nada que justifique esse preço, quando baixar de preço e passar a ter jogos verdadeiramente interessantes aí logo se verá. É que tar a fazer como já li por aí que muitos fizeram, que compraram a consola e agora fica lá parada num canto até saírem os jogos de jeito não tem muito nexo... 8|

A wii não sei porquê nunca me seduziu muito, graficamente parece ser mais limitada, muito embora o novo comando pareça uma forma muito interessante e com muitas potencialidades de controlar os jogos. Mas acho que o que a nitendo ainda não conseguiu foi livrar-se daquela imagem de que é uma consola para putos. Uma óptima característica que têm é mesmo o preço, acho que é o preço justo para uma consola, era bom que os outros seguissem o exemplo. ;)

Eu cá fico á espera que apareça uma boa promoção da Xbox360 premium e depois acho que me atiro de cabeça... :lol:

Bem agora já deve tar na hora de aparecerem por aqui os fan Boys...

Let the Console Wars begin... :004: :lol:

Tens uma análise sobre a nova geração de consolas, bastante objectiva, aqui:
www.paulovasconcelos.wordpress.com
:)
 
A Avó de um amigo meu deu este conselho a ele (mas em relação a gajas :)): Meu netinho, experimenta todas e fica com a melhor... eheheheh. Portanto acho q este conselho de uma sra ja com uma certa idade e sabedoria, tb pode ser aplicado neste caso das consolas.... :):) Experimenta todas e fica com a q gostares mais...
 
eu tambem estou a pensar comprar uma nds soque n me dou muito com portateis porque e precisso ter o dobro do quidado e não se pode deixar mais que o tempo que eles dizem porque pode estragar (o cazo da psp):'(>(

queria tanto ter mais jeito para elas

de todas as consolas que estão no mercado eu acho que e melhoe e:

e a ps3 hum... não e tinha tudo para o ser mas não apreveitou.

e a xbox hum... podia ser mas esta a dar muitos problemas .

e a nwii hum ... quase la mas para aquilo que e podia aproveitar melhor os graficos.

e a ps2 hum... não e mas ja teve os seus momentos de gloria.

e a psp hum... não e porque e muito fragil.

e o gb micro hum ... não e deseteza mas graficos muito pequeno.

e o gda sp hum ... boa consola mas não tem essas potencialidades.

e por fim a Nds claro a melhor e jenial um puro poço de devertimento. (e pena eu n ter muito jeito para as portateis:'()
 
eu tambem estou a pensar comprar uma nds soque n me dou muito com portateis porque e precisso ter o dobro do quidado e não se pode deixar mais que o tempo que eles dizem porque pode estragar (o cazo da psp):'(>(

queria tanto ter mais jeito para elas

de todas as consolas que estão no mercado eu acho que e melhoe e:

e a ps3 hum... não e tinha tudo para o ser mas não apreveitou.

e a xbox hum... podia ser mas esta a dar muitos problemas .

e a nwii hum ... quase la mas para aquilo que e podia aproveitar melhor os graficos.

e a ps2 hum... não e mas ja teve os seus momentos de gloria.

e a psp hum... não e porque e muito fragil.

e o gb micro hum ... não e deseteza mas graficos muito pequeno.

e o gda sp hum ... boa consola mas não tem essas potencialidades.

e por fim a Nds claro a melhor e jenial um puro poço de devertimento. (e pena eu n ter muito jeito para as portateis:'()
Boa. Es o vencedor do premio: "Dizer mais maravilha num so post".

De realçar a frase que te deu o titulo:
" e o gb micro hum ... não e deseteza mas graficos muito pequeno."
 
Mais do mesmo... Enfim.

Primeiro, tens de ver a quantia de dinheiro que podes gastar. Depois vêz os jogos que te interessam (exclusivos), depois experimenta-as, e depois escolhe.
 
epa isto é assim:


360 nao vem com leitor HD DVD incorporado ---- não te força a comprar uma tecnologia k ainda n esta totalmente "assente" no mercado, é verdade que limita em termos de espaço para jogos, mas um DVD dual layer 9,5 GB ja e muito e nao precisa desse espaço todo para fazer um jogo enorme e variado (GTA San Andreas, halo, gow,graw?). ainda nao se justifica ter 30 GB para um jogo, porque para encher 30 GB e preciso ter um jogo que tenha 30 GB de tamanho, e um jogo com isso requer muita investigaçao e gastos de dinheiro, logo um HD-DVD ou Blu-Ray Disc totalmente preenchidos com informação de Developers de qualidade ira custar um pouquinho (lol=D).

tem o serviço online melhor, pois a MS tem servidores dedicados para cada jogo, tem filmes em HD dezenas de demos,videos, resumindo a Xbox tem o melhor serviço online em termos de tudo, menos preço,mas a qualidade vem com um preço nao é?

a sony tem vindo a perder importantes exclusivos para a MS, porque a PS3 está a cair no mercado pois é a consola mais dificil de programar, tem os Memory Banks mal estruturados, ficando assim com menos memória disponivel do que a Xbox360, é um sistema copiado e feito á pressa, o serviço online é copiado da 360 e da Wii, o comando é copiado dos dois, o SO é copiado da PSP e meramente melhorado. a Sony estava no trono e quando a MS anunciou a 360 a Sony apressou-se a anunciar a sua, resultando assim, num sistema sem buracos de ventilação no inicio, e no comando banana, para nao falar de graficos 4D, e True HD, e Pure HD e essas mentiras todas em relação á consola e os seus jogos.

a Wii é uma coisa totalmente á parte para um gamer como eu, que aprecia mais graficos bons FPS, RPG's etc... e tb n sei muito sobre ela, só sei ke esta no topo das vendas a nivel mundial.
 
epa isto é assim:


360 nao vem com leitor HD DVD incorporado ---- não te força a comprar uma tecnologia k ainda n esta totalmente "assente" no mercado, é verdade que limita em termos de espaço para jogos, mas um DVD dual layer 9,5 GB ja e muito e nao precisa desse espaço todo para fazer um jogo enorme e variado (GTA San Andreas, halo, gow,graw?). ainda nao se justifica ter 30 GB para um jogo, porque para encher 30 GB e preciso ter um jogo que tenha 30 GB de tamanho, e um jogo com isso requer muita investigaçao e gastos de dinheiro, logo um HD-DVD ou Blu-Ray Disc totalmente preenchidos com informação de Developers de qualidade ira custar um pouquinho (lol=D).

tem o serviço online melhor, pois a MS tem servidores dedicados para cada jogo, tem filmes em HD dezenas de demos,videos, resumindo a Xbox tem o melhor serviço online em termos de tudo, menos preço,mas a qualidade vem com um preço nao é?

a sony tem vindo a perder importantes exclusivos para a MS, porque a PS3 está a cair no mercado pois é a consola mais dificil de programar, tem os Memory Banks mal estruturados, ficando assim com menos memória disponivel do que a Xbox360, é um sistema copiado e feito á pressa, o serviço online é copiado da 360 e da Wii, o comando é copiado dos dois, o SO é copiado da PSP e meramente melhorado. a Sony estava no trono e quando a MS anunciou a 360 a Sony apressou-se a anunciar a sua, resultando assim, num sistema sem buracos de ventilação no inicio, e no comando banana, para nao falar de graficos 4D, e True HD, e Pure HD e essas mentiras todas em relação á consola e os seus jogos.

a Wii é uma coisa totalmente á parte para um gamer como eu, que aprecia mais graficos bons FPS, RPG's etc... e tb n sei muito sobre ela, só sei ke esta no topo das vendas a nivel mundial.

WTF???? 8|

Mas parece que agora quem não tem buracos para a ventilação é a Xbox, ou tou enganado??:shifteye:

Já ouvi tantas criticas em relação a consolas.. Mas uma tão ma, nunca tinha visto.. Porra. Nao sabes mesmo o que dizes..
 
Boa. Es o vencedor do premio: "Dizer mais maravilha num so post".

De realçar a frase que te deu o titulo:
" e o gb micro hum ... não e deseteza mas graficos muito pequeno."

o estupido eu so estou em portugal a dois anos sou noruegues não me dou muito bem com esta lingua antes de gozares devias vere os meus sentimentos:'(
 
Boa. Es o vencedor do premio: "Dizer mais maravilha num so post".

De realçar a frase que te deu o titulo:
" e o gb micro hum ... não e deseteza mas graficos muito pequeno."

eu sou noruegues n me dou muito bem com esta lingua (desculpa o insulto mas eu estanva inervado) (não sei se leste?)
 
Cá para mim, a "melhor consola" adequa-se à pessoa que a achar a "melhor consola".

-Para quem acha que a Wii é a melhor consola, então tudo bem, é a melhor consola.
-Para quem acha que é a Xbox 360, (neste momento, provavelmente) sim senhor é a melhor consola, que vale o dinheiro.
-E quem acha que é a PS3, pois pode ser. No modo geral, daqui a uns tempos. Tem potencial para a ser, mas ainda faltam jogos (subretudo exclusivos), maior acessibilidade à consola
(- €€€), menos tretas por parte da Sony. E um dia talvez a PS3 nos venha a surpreender.
Apenas a minha opinião...:kfold:
 
Back
Topo