qual a melhor consola actual??

é um sistema copiado e feito á pressa, o serviço online é copiado da 360 e da Wii, o comando é copiado dos dois, o SO é copiado da PSP e meramente melhorado. a Sony estava no trono e quando a MS anunciou a 360 a Sony apressou-se a anunciar a sua, resultando assim, num sistema sem buracos de ventilação no inicio,

Já ouvi tantas criticas em relação a consolas.. Mas uma tão ma, nunca tinha visto.. Porra. Nao sabes mesmo o que dizes..

Realmente. Comando copiado da xbox 360 e da wii? acho que primeiro devias olhar para o comando da ps2. SO copiado da PSP? E então? Não era perfeito?. Buracos de ventilação? Pelo que vi no inicio quem tinha problemas de sobreaquecimento era a xbox, mas pronto, não foi feita à pressa e a ps3 foi, não é? E depois essa do sistema ser copiado..ok nem vale a pena..vai lá jogar no live e não venhas para aqui dizer barbaridades.

ps: eu tenho uma wii. nunca me passou pela cabeça comprar uma ps3, mas posts destes deixam-me fora de mim.
 
Ou mais que tu, não é?? Já que só dizes asneiras dessa boca para fora.. E com este comentário só mostraste ser ainda mais parvo do que eu..


O que tem o meu comentário?
Eu só fiz uma suposição, se calhar ele sabe mais que tu. Agora atacas-me logo, assim não dá.
E quais as asneiras que achas que eu digo? Para ver se corrijo.
 
Última edição:
a melhor consola actual é simplesmente a que melhor se adapta ás vossas necessidades.
Muitos e bons jogos e um grande serviço online acompanhado por jogos retro: xbox360.
Querem uma consola mas também um leitor blueray?2em1 mais barato de que comprar os dois separados: PS3
Querem uma nova experiência de jogo? Wii
O mesmo para Psp e NDS:
Mediacenter ou inovar?
Cada um sabe o que mais lhe interessa.
Nesta geração não há melhores e piores: está tudo ao mesmo nível, cada qual com as suas vantagens e defeitos. Os compradores é que determinam o sucesso de uma consola. A dreamcast era a melhor consola da altura ... e aconteceu o que aconteceu.
 
Tens uma análise sobre a nova geração de consolas, bastante objectiva, aqui:
www.paulovasconcelos.wordpress.com
:)


Por acaso não achei nada objectiva; o gajo era Microsoft fanboy à força toda, soube achar os podrezinhos todos da PS3, mas tambem não teve "tomates" sequer para mencionar o sobreaquecimento ou o "Red ring Of Death" da Xbox360!
E os argumentos dele para desmerecer a Wii; granda treta, foram "esgalhados" à pressão, de certezinha! Ou então não sabía por onde "pegar" e inventou uma coisa assim à pressão... (um bocado como fazem os "géninhos"!)

Quanto à pergunta do tópico; já se respondeu a este tipo de perguntas no fórum um tomilho de vezes!
Se querem jogar, procurem saber quais os jogos que mais gostam e terão achado a melhor consola no mercado para VOCÊS!
TODAS teem, (ou poderão vir a ter) bons jogos; só tem que saber quais, e quais os que gostam; nada mais simples!

Se só querem dar uma de "valentismo" para se envaidecerem perante os vizinhos/amigos ou tentarem a sorte engatando uma fêmeas pavoneando-se em frente a elas com a consola mais cara do momento; (que por acaso è actualmente a PS3) então atirem-se à PS3, definitivamente!

Tenho dito!

\w/
 
Epah no meio de tantos insultos e tantos fan boy e tantos comentários não pensados eu acho que a única coisa estúpida mesmo aqui é o TÓPICO!!!...Epah não sei como é que ainda não fecharam este tópico até porque eu acho que muitos Post's que estão aqui já resultaram em infracções... :iconlock:
 
Back
Topo