Qual a melhor consola da 5º geração? (32/64 bits)

Qual a melhor consola de 32/64-bits?

  • Sega Saturn

    Votes: 218 49,9%
  • PlayStation/PSone

    Votes: 144 33,0%
  • Nintendo 64

    Votes: 75 17,2%

  • Total voters
    437
Melhor consola nem sempre quer dizer melhores jogos.
Não tive nenhuma das 3, no entanto...

Para mim a melhor consola foi a N64, porque foi a que inovou no seu tempo (apesar dos modelos 3D algo "blocky").
A Saturn só pecou pela dificuldade de programação e morte prematura, ou ter sido lançada tarde demais, depende da perspectiva.
A PS inicialmente passou despercebida porque era uma marca nova e quando apareceu o chip milagroso foi o boom total que se arrastou por varios anos. Vendiam-se que nem paezinhos quentes e toda a gente pedia para gravar jogos para a PS.
 
*olha para o post anterior*

Nintendo 64, por motivos óbvios.



para dizer quais são os motivos:
loads curtos/inexistentes, mais jogos que me eram mais importantes, controller melhor

Nem mais nem menos ;)

Na playstation quando jogava crash bandicot durante um loading ia fazer uma sandes, durante o super mario 64 so metia no start para ir a casa de banho :D
 
eu na altura tive sega saturn mas escolho a playstation pelos seguintes motivos:

iss pro
FF
xenogears
suikoden
chrono cross
legend of dragoon
star ocean
valkyrie profile
etc
 
e que tal todas?? :rolleyes:
quem é que tinha Playstation e nunca jogou na casa de um amigo N64 ou Sega?? (ou vice-versa)

elas completavam-se umas às outras :D
 
Sega Saturn sem duvida, passei anos a jogar, e mesmo jogos antigos como Sega Rally que foi dos primeiros que saiu para ela, eu joguei toda a minha vida,e ate sakei o yabuse penso k é assim k se chama pra conseguir jogar em pc mas nao consegui por aquilo a funcionar.
 
Playstation all the way lol, foi com ela que passei uns dos melhores momentos da minha vida por isso ... na minha opinião é a ps.

Cumps ;)
 
Playstation ... Muitas horas a jogar com o meu primo quando eramos mais novos ...

De qualquer das formas, tambem gostei da Saturn... Mas não ha nada como a Playstation...
 
PSX. Nesta ou em qualquer outra geração. Por outro lado, alguns dos melhores jogos de minha vida foram jogados tanto na Saturn como na N64.
 
Nunca tive playstation nem tenciono ter, sempre fui sega/ nintendo fan, tive a saturn e a n64, e embora gostasse das duas acho que joguei muitas mais horas de n64, tambem se calhar porque tinha mais jogos, aos quais dou destaque:

Mario 64
Doom 64
Jet force Gemini
Mario Kart 64
007-golden eye
Mortal kombat trilogy
Perfect dark
star fox 64
turok 2 seeds of evil, e o dinossaur hunter

E ainda faltam alguns q agora n me lembro. Cumps
 
Para mim, a Nintendo 64 por milhas terrestres; alguns dos meus jogos preferidos e memoráveis, ainda hoje, foram feitos para ela. Seguida pela Sega Saturn e Playstation empatadas. Mas gosto de todas elas.

talvez goste mais da Saturn face à PSone só pelo NiGHTs Into Dreams, no entanto... é a grande razão pela qual continua ligada
 
Back
Topo