Qual a melhor consola da 6ª geração? (128-bits)

Qual a melhor consola de 128-bits?

  • Dreamcast

    Votes: 81 17,9%
  • PlayStation 2

    Votes: 278 61,4%
  • GameCube

    Votes: 33 7,3%
  • Xbox

    Votes: 61 13,5%

  • Total voters
    453
Esta é dificil. XBox nunca joguei por isso não sei. Gostei da Gamecube por causa do Windwaker e dos metroids. Da PS2 pelos final fantasy e Budokai Tenkaichi's. E Dreamcast pelos sonic, army men e outros classicos.

Acho que vou pela Gamecube, pois para mim só houveram 3 jogos melhores que o Wind Waker até hoje: Ocarina of Time,Final Fantasy VII e Twilight Princess (nesta ordem)
 
um topico que já havia e sem Poll?

anyway, eu iria votar para gamecube mas PS2 ia ganhar. Com gamecube em 2ndo lugar (muita gente apaixonada aqui)

PS2 teve mais jogos, mas Gamecube foi mais ao meu gosto, e ainda hoje ainda estou satisfeito com a minha decisão de comprar a gamecube primeiro e só mais recentemente a PS2
 
Gamecube em primeiro para mim pelos exclusivos (tenho aqui quase 80 jogos Gamecube ^_^ coleção pessoal... e não vendia nenhum, até comprava mais alguns); seguida pela Dreamcast (sinceramente, como foi algo que aconteceu e acabou antes das seguintes... nem gosto de a estar a meter na mesma listagem e contra elas) pelo Shenmue, Grandia 2 e Skies of Arcadia... seguida pela PS2 pelos RPG's ao quilo.
 
a PS2 ganha sem duvidas!mas interessante sera o segundo lugar!duvido muito que a gamecube fique em segundo!muita gente adorou a dreamcast pelos seus esclusivos!e xbox na minha opiniao a consola nao a melhor mas a mais potente e se fosse puxada ao maximo ainda hoje estava a venda possivelmente!destas a ps2 no fundo e a mais fraquinha mas como sempre a sony sabe fazer as coisas!tenho ps2 e ainda jogo imenso neste sistema o meu voto vai pra ela a 100%.

este topico veio pelo outro dos sistemas de 5ª geraçao??lol!

cumps
 
Vou vos dizr porque PS2 ganha:
NFS Underground 2 (Uma das perolas da PS2 quem conheço e jogou curtiu muito o jogo.)
GTA san Andreas (Basicamente.. Um mundo!)
Socom ( CS da PS2 :D)
FF
FIFA e PES que sem PS suckam...
BLACK que para uma PS2 está muito porreiro....
ENfim tantos jogos fixes..
 
Vou vos dizr porque PS2 ganha:
NFS Underground 2 (Uma das perolas da PS2 quem conheço e jogou curtiu muito o jogo.)
GTA san Andreas (Basicamente.. Um mundo!)
Socom ( CS da PS2 :D)
FF
FIFA e PES que sem PS suckam...
BLACK que para uma PS2 está muito porreiro....
ENfim tantos jogos fixes..

sim tenho o Black para a ps2!dos melhores graficos ps2 que ja vi!mas como e que te foste esquecer dos God of war 1 e 2!lol cumps
 
Dreamcast!

PS, para fazeres a votação, ou tens de carregar nas opções (no inicio do teu primeiro Post) e depois em Poll, ou edit avançado, acrescentar votação (ou poll).
 
Apesar de ter passado grandes tempos na Dreamcast, o catálogo mais vasto e uma maior selecção da Playstation 2 comparando também com as restantes sempre falou mais alto.

Uma das razões que escolhi a PS3 foi que, logo à partida, tinha mais jogos interessantes e acabou por me proporcionar uma experiência bastante positiva. Metendo especificações, capacidade técnicas e tudo isso de lado, prefiro antes dar uma olhadela nos jogos em si e na experiência que as consolas proporcionam.

Dou o destaque merecido a jogos como o Gran Turismo 3, Capcom VS SNK 2, Final Fantasy X, Jak & Daxter, Onimusha, God of War, Devil May Cry, alguns jogos de F1, Tourist Trophy, Okami, GTA3 e mais uma data deles por aí fora.

Comparando com as outras consolas na altura (já a Dreamcast tinha saído do mapa :() e verificar que jogos novos iam saindo, eram os da PS2 que me diziam mais. Da GameCube só quando chegou o Resident Evil 4 é que apanhei um calafrio (que mais tarde não se verificou) porque uma boa parte do catálogo não me dizia muito (e ainda hoje se mantém, já que o interesse de momento é apenas nos RPGs que a consola também teve). Das sagas conhecidas nunca fui um verdadeiro fã ou hardcore de um Mário, Starfox, Donkey Kong e as personagens mais conhecidas, mesmo com os Metroid já que esses escaparam-me desde muito cedo (SNES), ficando títulos que gostava de ter como o Super Smash e as ditas "sequelas" do Pokemon Stadium

O mesmo se passou com a Xbox, e os títulos que mais chamaram na altura era o Panzer Dragoon Orta, Ninja Gaiden e um pouco do Halo mas de resto, a quantidade e a impressão que davam os títulos não era tão forte.

Daí a minha escolha recair sobre a Playstation 2, seguida de perto pela Dreamcast (se o fim não tivesse chegado tão cedo e com um catálogo ainda curto em quantidade) a conversa podia ter sido outra e nessa posso claramente afirmar que houve bastante vício também (Phantasy Star Online, Power Sone, Jet Set Radio, Crazy Taxi, Metropolis Street Racer, RE: Code Veronica, Time Stalkers, Evolution, Sega Rally, Grandia 2, etc..)
 
gamecube no meu caso. tenho mais jogos de ps2 mas gosto muito mais da gamecube, tenho pena de ter sido mal publicitada em portugal, (pois como era mais novo, baseava-me nisso). de resto tem poucos jogos, mas bons.
 
Eu tive a Xbox, a PS2 e a Gamecube e cheguei a ter uma Dreamcast emprestada! Admito que gostei de todas elas, mas nada me manteve tão entretido como a minha Xbox...simplesmente adoro a Xbox original...tantas...tantas...tantas..tantas horas a jogar Halo e Halo 2...que abuso...:D

Por isso a minha escolha recai obviamente para a Xbox! :)
 
Dreamcast, nunca tive uma mas as maravilhas que oiço contar...
Para mim a PS2 só cresceu porque a DC saiu;
A Xbox era apenas um pc fraco rebranded para se jogar em baixa resolução;
E Gamecube era uma consola estranha (formato) sempre no fundo do baú...
 
Back
Topo