1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual a melhor consola de next-gen

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Josef Stalin, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2076)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Josef Stalin

Josef Stalin What is folding?

O objectivo deste tópico não é iniciar um daqueles tópicos que só geram confusão, mas sim iniciar uma discussão saúdavel sobre o assunto, eu acho que a playstation 3 é a melhor quer em termos de hardware quer de jogos e na vossa opnião qual é a melhor?

2. CH4OS

CH4OS Power Member

3. thendless

thendless Power Member

Sustentar uma discussão saudável com base em gostos pessoais e subjectivos ?

:iconlock:

4. Josef Stalin

mas qualé o problemade iniciar uma discussão saúdavel sobre o assunto?

5. lothar_m

lothar_m Power Member

LOOOOL. busted!

6. Nope

Nope Power Member

:x2:

7. Josef Stalin

sim, todos tem direito á sua opnião e podem expressa-la aqui

8. BEKASpro

BEKASpro Power Member

mais vale fechar isto antes q de mais flames!!

9. Pad

Pad Power Member

Porque no que toca a este assunto, nunca há discussões saudáveis e a "melhor" consola next-gen é uma coisa relativa.

10. Josef Stalin

tudo é relativo

11. Terrible_One

Terrible_One Power Member

estás a 1 minuto de ser "punked" :lol:

12. Crrash

Crrash Power Member

a xbox 720 vai seguir nas pegadas da xbox de certeza e como tal vai ser o mesmo "medium-end" gaming-console. A PS3 continuará a ser a consola da sony por causa do plano de 10 anos. a Nintendo 6 terá bem mais poder e algo pequeno melhorado em relação ao wiimote.

pessoalmente acho a nintendo 6 melhor. A PS3 em comparação não vai aguentar

era sobre a proxima geração, não era? não? ai como me posso ter enganado?

e alem disso como já deves ter reparado, já chega de threads "qual a melhor"

13. Almoinhas

Almoinhas Power Member

14. Meados

Meados Power Member

loooooooooooooooool

A ps4 com sensor de movimento e voz bate essas todas!

15. Josef Stalin

bem, então se não gostam do tópico ninguem vos obriga a responder

16. Crrash

Crrash Power Member

sim claro, e essa realmente será a next gen da sony, mas nessa altura já temos a next-next gen das outras duas, com sensor de pensamentos e torradeira incluida

17. Immortal_

Immortal_ Power Member

Acho que a game gear é a melhor delas todas.

18. skandal

skandal Power Member

Como já disseram é subjectivo. E quem criou o topico acho que só quer flames, não leves a mal, mas acho que a tua necessidade de estar sempre a discutir a mesma coisa um bocado "inútil" e só cria problemas.

19. Meados

Meados Power Member

A ps4.5 já tras também um assento que serve de retrete logo abafa o resto..

20. nans

nans Power Member

Começando logo pelo sítio onde foi criado o tópico, já se sabe que vai haver problemas! Se tivesse sido criado na zona Xbox ou Nintendo, a coisa era a mesma! Se a ideia era não criar flames, punha-se no Jogos e Consolas...

Depois, dando opiniões pessoais... É a mesma coisa, que ver quem tem o melhor televisor, ou seja o que for! Ao menos ias buscar informações das duas, ou assim alguma coisa, e mesmo assim, não sei...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página