Qual a melhor consola de next-gen

Status
Fechado a novas mensagens.
adianta muitos grandes graficos muita gentinha ainda deve jogar em tvs destas:

Televisao.jpg
 
Temos que ter em conta que em Portugal a melhor é a PS3, pois é muito mais facil arranjar jogos e encontrar colegas que também tenham uma PS3, agora noutros paises essa superioridade é relativa pois na América por exemplo a XBox 360 é tão popular como cá a PS3
Todas elas são muito boas, até a Wii que apesar de ter um hardware muito inferior e menos funcionalidades consegue "divertir", apesar de ser para um publico diferente, mas a minha opinião é que actualmente para nós Portugueses a melhor opção é sem sombra de duvidas a PS3.
 
Gostos são subjectivos, objectivamente, até à data, a melhor consola current-gen (leia-se mais equilibrada nos vários aspectos) é a 360... :p

A melhor next-gen, n sei, se tivesse poderes para adivinhar, já me tinha saído o Euromilhões e n estava agora no trabalho a responder a este tópico... :-D

E já agora, pq é q isto tá na secção Playstation?...só a PS3 é q é uma consola?...e a 360 e a Wii são o q?...discussão saudável, yeah right :rolleyes:
 
Como já disse 100000000 vezes, não existe "a melhor consola". É um conceito que difere consoante as pessoas, pois cada um tem os seus gostos e critérios de selecção.

Para acabar a discussão, a melhor consola é esta:

consoles_002.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo