qual a melhor dock para linux (na vossa opinião)

sousa2005

Banido
pessoal, qual a melhor dock para linux?

ja experimentei a Kiba Dock mas tive problemas...tipo, so abre que quer...e uns bugs graficos...

ideias?
 
Última edição:
Realmente em linux não se pode classificar assim nenhuma aplicação porque a melhor para mim pode não ser a melhor para o vizinho do lado. Isto não é "windows que um gajo tem de estar limitado aquilo que nos dão/vendem/impingem...":004:
Eu uso o Avant Window Manager, mas já experimentei o Kiba (não me dei com aquilo) e o Cairo-dock, mas como a minha gráfica é da tanga, para ter alguns efeitos utilizo o xcompmgr e o awm até funciona bem.
Ha! Utilizo o Ubuntu 7.10 (para outras distros pode ser diferente).
Um conselho que eu sempre dou, se tiveres tempo, experimenta todas e escolhe tu.
 
Realmente em linux não se pode classificar assim nenhuma aplicação porque a melhor para mim pode não ser a melhor para o vizinho do lado. Isto não é "windows que um gajo tem de estar limitado aquilo que nos dão/vendem/impingem...":004:
Eu uso o Avant Window Manager, mas já experimentei o Kiba (não me dei com aquilo) e o Cairo-dock, mas como a minha gráfica é da tanga, para ter alguns efeitos utilizo o xcompmgr e o awm até funciona bem.
Ha! Utilizo o Ubuntu 7.10 (para outras distros pode ser diferente).
Um conselho que eu sempre dou, se tiveres tempo, experimenta todas e escolhe tu.


lol, lê-se cada uma...

como em todas as vezes que se pede uma opinião a outra pessoa...o que se pretende saber é qual a dock, ou o chocolate, ou o que quer que seja, que voces gostam/utilizam mais...

no windows, ficas já a saber que existem dezenas de aplicaçoes para o mesmo efeito sendo que, umas das melhores se não a melhor de todas, é freeware...

por isso n vamos ja dizer mal daquilo que n sabemos.

Cumps
 
Quando decido usar uma: yab dos adesklets; Problema: desde que actualizei o kernel para 2.6.24 algumas apps "freezam" (adesklets é uma, mas no mm saco meto o gnome-terminal e o xfce-terminal)
 
Eu gosto muito da cairo-dock


capturaecravu4.png
 
Última edição:
depende dos gostos e do sistema; o meu pc é tão fraco que dá-se mal com a AWN embora a Cairo-Dock já dê na boa :P

contudo, também não gosto muito do sistema e por isso usa uma barra do gnome inferior, centrada com transparência simples onde despejo launchers e q é obviamente muito menos consumidora de recursos
 
A captura de ecran foi no meu portátil um acer 1414 wlmi modificado (pus-lhe à dois anos um pentium M a 1.8 GHz e 1GB de DDR 333 MHz) e está super rápido. Com o windows XP era mais lento.
 
depende dos gostos e do sistema; o meu pc é tão fraco que dá-se mal com a AWN embora a Cairo-Dock já dê na boa :P

contudo, também não gosto muito do sistema e por isso usa uma barra do gnome inferior, centrada com transparência simples onde despejo launchers e q é obviamente muito menos consumidora de recursos

O meu pc é forte e no entanto uso o mesmo sistema que tu!:lol:
 
Back
Topo