Qual a Melhor e Qual a Vossa Opinião

Rsantana

Membro
Boas Pessoal, estou indeciso em adquirir uma desta duas tvs, e ja agora qual a vossa opinião e se acham que existe algo melhor pelo mesmo preço, estou a falar de:

PHILIPS 42PFL9732D

SAMSUNG LE40F86BD

Obrigado a todos.
 
Se leres alguns posts vais perceber qual escolher. Philips. Mas lê os posts. alias 9732 é mais cara e quase igual à 9632. Lê os posts e vais perceber tudo
 
Mas atenção a uma coisa: as opiniões aqui do forum são maioritariamente opiniões pessoais pouco fundamentadas, e no caso dos LCDs e Plasmas as opções de configuração da imagem que estas permitem alteram completamente o que aparece no ecran (os controlos eram muito mais limitados e tinham muito menos influência nos tradicionais CRTs).

Por isso quando leres que a Philips estava ao lado da Samsung na loja e que não tinha nada a ver, lembra-te: é normal que não tenha nada a ver porquer estão configuradas de forma completamente diferente.

Um site que aconselho é o HDTVTest, que compara as TVs só depois de devidamente calibradas e configuradas.

Infelizmente a informação disponível sobre as Philips em termos de análises "profissionais" é muito reduzida.

Uma excelente fonte de informação é também o forum AVForums especialmente se tiveres paciência para as threads existentes sobre essas duas TVs (centenas de páginas) nas quais ficas a saber especialmente as queixas dos utilizadores finais sobre peqeunos e grandes defeitos de cada uma.
 
Back
Topo