1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual a melhor escolha?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rod@, 16 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 565)

1. tenho uma motherboard "P5WD2-E Premium", queria comprar uma placa gráfica que me desse bons resultados em edição de video, a minha dúvida é: comprar duas placas gráficas ATI em crossfire, de gama média (até 200€ cada) ou comprar o topo de gama da nvidia GF 7950 (que custa uma furtuna)... qual será a melhor escolha para ter a melhor performance na edição de video e também para jogar???

obrigado

2. atlante

atlante Power Member

Uma vez que essa board suporta Crossfire e nao SLI, eu optava por uma ATI topo de gama que também custa uma fortuna, mas com a possibilidade de mais tarde ainda fazeres um upgrade com outra ATI em crossfire

3. santosru

santosru Power Member

O hardware que sao fundamentais para edição de video com qualidade profissional nao passa muito pela VGA, mas sim pelo CPU, Memoria e Disco, e obviamente uma boa placa de CAPTURA de video. os calculos sao inteiramente veitos pelo cpu e nao pela grafica ao contrario dos jogos...

CPU Dual Core com DDR2 Dual channel e SataII em RAID 0 serao os requesitos a procurar.

Cumps

4. atlante

atlante Power Member

Ele disse jogos também...

5. santosru

santosru Power Member

Ha quem queira o melhor de dois mundos......... Simplesmente sugeri para trabalhar no Video porque ja tinhas recomendado para jogos wright?

6. atlante

atlante Power Member

No flame... :)

Apenas penseo que nao tivesses visto.

mas nos dois mundos tens ai configs rod@

Partilhar esta Página