1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual a melhor escolha?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MiguelGrilo, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 803)

1. Es comprei o Toshiba Satellite A100-211 e nao estou nada arrependido, se voltasse a comprar agora comprava o mesmo, nao tem praticamente nenhum defeito e vale cada centimo. Procura no site da Fnac por um que custe 1399€, acho que e o unico ;)

2. O Toshiba Satellite A100-211 também o vi mas tem um processador Core Duo e com esse preço ja se arranja com Core 2 Duo =)

3. dragon88

dragon88 Power Member

pah... eu tenho um J346P e só te posso dizer:
    É MUITO BOM!

sistema fiável, poucas cenas de origem a carregar o arranque, rápido, gráfica razoável, boa arquitectura, resistência e solidez. a bateria ainda se aguenta uma hora e picos a jogar, não costuma aquecer... eu gosto :D

4. Mas tens de ver para que queres o portatil, se for so pra trabalho, aquele fijitsu de que te falaram e muito bom, se for pra divertimento aconselho o meu, tem uma placa de 512Mb dedicada, apesar do que diz na fnac, mas podes sempre ir ver ao site da Toshiba. (www.toshiba.pt).

5. é mais para trabalhar e para experimentar 1 ou outro jogo nao tenho mta paciencia pa jogar mas tambem n kero um portatil k tenha k substituir em breve

Partilhar esta Página