Qual a melhor Fonte para o meu sistema actual/futuro?

Então esperem... Uma fonte de 600W é a potência que ela consome ou a potência que ela disponibiliza para o PC?

Supostamente é a potencia que ela disponibiliza. Mas como só os 12v é que contam efectivamente, a marca pode-lhe chamar de 600w e ela só ter 350 efectivos (uma das LC Power 600w mais recentes está nesta linha).

Agora uma Corsair TX-650w, por exemplo, disponibiliza 650w efectivos, sendo que se, hipotéticamente estivesse em carga total, com eficiência de 85%, por alto, consumiria efectivamente ~765w.
 
pessoal uma tx-750w , lc power arkangel 850w ou pc power e cooling 750 w aguenta com duas 4870 com de clock de 50mhz ?ja agora se escolhecem qual e que seria?:002:






cumpss
 
Última edição:
Ficas bem servido com a LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6600GP) ve o my system que eu tenho uma --->http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=9168
 
Corsair HX260 ou Nox Urano 600w

Aguentar até aguenta, só que já não é muito recomendado. Aconselho-te antes para isso uma Corsair TX-650W ou mesmo até uma TX-750W (depende do teu orçamento) e ficas completamente à vontade para agora e com fonte para aguentar futuros upgrades.

Cumps

Eu parece que ganho comissão da Corsair mas quando andava para comprar fonte li montes de páginas e a qualidade das fontes Corsair sobrepõe-se ás outras fontes (lc's,nox,ocz)

pessoal uma tx-750w , lc power arkangel 850w ou pc power e cooling 750 w aguenta com duas 4870 com de clock de 50mhz ?ja agora se escolhecem qual e que seria?:002:

cumpss

Aguentam e ainda deve sobrar bastante.

cumps
 
Back
Topo