Qual a melhor Fonte para uma ASUS 9800GTX+ 512mb

Boas...

Eu comprei uma Placa Grafica ASUS 9800GTX+ 512mb e gostava de saber a vossa opinião, quanto à melhor Fonte de Alimentação para a Placa.
Eu tenho neste momento uma de 600W Lon Noise, nao sei a marca dela neste momento, porque também não estou em casa, mas acho q os 600w que ela diz que tem, não me parecem reais.

Acham que é o suficiente?

Se não for... qual a que me aconcelham??

Estava a pensar numa NOX, que dizem?

Cumps
 
Convinha saber o resto dos componentes do teu pc e quanto estas disposto a dar pela fonte, mas as melhores marcas de fontes que ai estao sao a OCZ e a CORSAIR, sendo a ultima a melhor das duas.
 
Convinha saber o resto dos componentes do teu pc e quanto estas disposto a dar pela fonte, mas as melhores marcas de fontes que ai estao sao a OCZ e a CORSAIR, sendo a ultima a melhor das duas.


eu acrescentava a bequiet a essas marcas

a 9800GTX+ que tive, esteve com uma lc-power 850 sem qualquer problema
 
Convinha saber o resto dos componentes do teu pc e quanto estas disposto a dar pela fonte, mas as melhores marcas de fontes que ai estao sao a OCZ e a CORSAIR, sendo a ultima a melhor das duas.

os componentes do meu pc são os seguintes:
board asrock 775dual-vsta
fonte 600w (não m lembro da marca, não estou em casa pa ver)
cpu core2duo e6300
ram 1.5gb 667mhz
hd 320gb sataII
e a grafica q tenho la ainda é uma ati radeon 9600pro 256mb (fraquinha)

agora queria alterar a grafica, para isso tambem devo obrigatoriamente (penso eu) de alterar a fonte
e para o mês de julho, alterar a board, cpu e memorias (estou a pensar alterar para uma board x58, um i7 e memorias ddr3 como é obvio) :)

abraço
desde ja obrigado pela ajuda ppl
 
Se tens orçamento para core i7, uma fonte de qualidade não se deve riscar... é o componente-chave ;)

recomendo uma corsair 550w ou 650w se pensares em SLI e overclock
 
Se tens orçamento para core i7, uma fonte de qualidade não se deve riscar... é o componente-chave ;)

recomendo uma corsair 550w ou 650w se pensares em SLI e overclock

não, de momento não tenho orçamento para o i7, só mesmo para uma VGA e FONTE, mas estou a pensar adquirir um i7 lá para o mês de julho.

sim, eu sei que é o componente chave, já por isso vos falei no i7 para a fonte que eu for adquirir que se comporte bem também com um i7.

Não, não estou a pensar faz SLI.
Estou a pensar numa fonte de 600W/650W, acho que 550W não é muito aconcelhavel, digo eu.
 
se não queres SLI, uma de 550w chega.

Eu tenho uma seasonic de 500w e já la teve core i7 BEM PUXADO e chega e sobra...

Até uma 2900 XT já passou por ca (que deve ter quase o dobro do consumo de uma 9800 GTX+)
 
outra coisa pessoal
como já vos disse, tenho neste momento um cpu E6300, fracote para a placa grafica que vou por (vou buscar hoje à ***** a 9800GTX+), mas não vai haver problema nenhum em relação a compatibilidades entre a grafica e cpu, pois nao? isto enquanto não actualizar para um i7.
o que vai acontecer, é a grafica não render o maximo, certo?

desde já muito grato pela vossa ajuda
cumps
 
compra a OCZ StealthXStream 600W ou entao OCZ GameXStream 600W(a mais barata das duas), como já sugeriram
ficas muito bem servido

quanto ao combo cpu+grafica não deves ter problemas

(...)o que vai acontecer, é a grafica não render o maximo, certo?
sim, talvez o cpu limite um pouco
 
boas pessoal
ja fui buscar a 9800gtx+ à ***** e em relação à fonte decidi adquirir a OCZ StealthXStream 600W, comprei-a por 66euros, na pix também :)

grato a tdos q me ajudaram :D
hasta
 
Back
Topo