1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor Fonte para uma ASUS 9800GTX+ 512mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xico_xabier, 6 de Março de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 734)

1. Boas...

Eu comprei uma Placa Grafica ASUS 9800GTX+ 512mb e gostava de saber a vossa opinião, quanto à melhor Fonte de Alimentação para a Placa.
    Eu tenho neste momento uma de 600W Lon Noise, nao sei a marca dela neste momento, porque também não estou em casa, mas acho q os 600w que ela diz que tem, não me parecem reais.

Acham que é o suficiente?

Se não for... qual a que me aconcelham??

Estava a pensar numa NOX, que dizem?

Cumps

2. The Todd

The Todd Power Member

Foge das NOX, tens muito melhor pelo mesmo preço, basta googlares um bocado.

Qual é o orçamento?

3. não queria que fugi-se muito dos 75euros, se pode-se ficar por ai melhor :)

queria uma coisa que aguenta-se tambem um i7, estou a pensar comprar em julho. por enquanto tenho um core2duo.

4. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Convinha saber o resto dos componentes do teu pc e quanto estas disposto a dar pela fonte, mas as melhores marcas de fontes que ai estao sao a OCZ e a CORSAIR, sendo a ultima a melhor das duas.

5. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

OCZ Gamerxtream 600W - 72,50€ na globaldata

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

eu acrescentava a bequiet a essas marcas

a 9800GTX+ que tive, esteve com uma lc-power 850 sem qualquer problema

7. os componentes do meu pc são os seguintes:
    board asrock 775dual-vsta
    fonte 600w (não m lembro da marca, não estou em casa pa ver)
    cpu core2duo e6300
    ram 1.5gb 667mhz
    hd 320gb sataII
    e a grafica q tenho la ainda é uma ati radeon 9600pro 256mb (fraquinha)

agora queria alterar a grafica, para isso tambem devo obrigatoriamente (penso eu) de alterar a fonte
    e para o mês de julho, alterar a board, cpu e memorias (estou a pensar alterar para uma board x58, um i7 e memorias ddr3 como é obvio) :)

abraço
    desde ja obrigado pela ajuda ppl

8. eu quando falei que estava a pensar comprar uma nox, andava filado nesta
    NOX PULSAR 650W SLI/QUAD SLI FAN 140MM W BLUE LED

que dizem?

9. rtxs

rtxs Power Member

continuo a dizer, foge das nox, talvez esta OCZ StealthXStream 600W ou entao OCZ GameXStream 600W

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se tens orçamento para core i7, uma fonte de qualidade não se deve riscar... é o componente-chave ;)

recomendo uma corsair 550w ou 650w se pensares em SLI e overclock

11. ok =) se tu o dizes...
    mas já agora porque dizes para eu fugir das NOX?
    abraço

12. não, de momento não tenho orçamento para o i7, só mesmo para uma VGA e FONTE, mas estou a pensar adquirir um i7 lá para o mês de julho.

sim, eu sei que é o componente chave, já por isso vos falei no i7 para a fonte que eu for adquirir que se comporte bem também com um i7.

Não, não estou a pensar faz SLI.
    Estou a pensar numa fonte de 600W/650W, acho que 550W não é muito aconcelhavel, digo eu.

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

se não queres SLI, uma de 550w chega.

Eu tenho uma seasonic de 500w e já la teve core i7 BEM PUXADO e chega e sobra...

Até uma 2900 XT já passou por ca (que deve ter quase o dobro do consumo de uma 9800 GTX+)

14. hmm... ok
    obrigado pela dica =)

15. outra coisa pessoal
    como já vos disse, tenho neste momento um cpu E6300, fracote para a placa grafica que vou por (vou buscar hoje à ***** a 9800GTX+), mas não vai haver problema nenhum em relação a compatibilidades entre a grafica e cpu, pois nao? isto enquanto não actualizar para um i7.
    o que vai acontecer, é a grafica não render o maximo, certo?

desde já muito grato pela vossa ajuda
    cumps

16. rav3n

rav3n Power Member

compra a OCZ StealthXStream 600W ou entao OCZ GameXStream 600W(a mais barata das duas), como já sugeriram
    ficas muito bem servido

quanto ao combo cpu+grafica não deves ter problemas

sim, talvez o cpu limite um pouco

17. boas pessoal
    ja fui buscar a 9800gtx+ à ***** e em relação à fonte decidi adquirir a OCZ StealthXStream 600W, comprei-a por 66euros, na pix também :)

grato a tdos q me ajudaram :D
    hasta

18. ja agora... a minha fonte de alimentação era uma da Q-TEC 600W :)
    acho que fiz bem em trocar, ou não?

19. RSC

RSC Power Member

Sim, fizeste muito bem.

Partilhar esta Página