1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

qual a melhor forma (a + economica) de enviar 1 fax

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por lalale, 15 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1154)

1. lalale

lalale Power Member

um assunto pouco falado aqui... qual a melhor forma e qual o melhor programa para enviar faxes. descobri que tenho que enviar uns quantos e queria saber a vossa opinião...

obrigado

miguel

2. lalale

lalale Power Member

estou a ver que o melhor a fazer é ir aos correios e está o assunto resolvido (lol)...

já ouvi dizer que havia uns servidores de fax para o qual se mandava um mail e ele transfromava-o em fax mas ainda nao encontrei nenhum gratuito... alguem tem alguma ideia.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

CTT?!??! Desculpa? Os gajos são uns LADRÕES e levam um balúrdio por uma porcaria de um fax que não passa de uma simples chamada telefónica...

4. lalale

lalale Power Member

de facto,
    este forum está um pouco mortiço.

5. Capitao

Capitao Power Member

Fax

Depois de experimentar 1534 programas, não gostei de nenhum. Depois descobri que o windows XP trás um programinha tipo outlook express que é o Fax Console. É muito simples, mas funciona e ainda por cima funciona bem! :)

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

n tenho problemas com o RVScom lite. e bule 24/7

7. lalale

lalale Power Member

é isso, eu até consigo enviar fax atravez do velhinho modem analogico, agora ... madar faxes via net (virtualmente de borla), sei que é possivel, já nao sei onde li ou quem é que me contou...

Partilhar esta Página