Qual a melhor galeria de fotografias?

antonioj

Power Member
Boa noite,

Gostava que dessem a vossa opinião , de quais as páginas que disponibilizam espaço para colocarmos as nossas fotografias.

Obrigado

Antonio
 
Primeiro, diz tu do que precisas. Há muita oferta, para muitos fins diferentes.

E uso o Flickr, porque tem uma comunidade gigantesca, e é onde estão todos os fotógrafos pro que eu sigo. Alem do mais, acho que tem o melhor modelo de organização de conteúdos/comunidade que existe.

Tenho contra pro no Zooomr, mas não lhe dou uso (foi oferecida, para toda a vida).
 
Eu pessoalmente gosto do deviantart e do photo.net. Dp tb gosto do onexposure. Tenho uma conta no olhares mas no entanto desaconcelho-o vivamente. lol
 
Uso o Photo.net porque acho que é dos que tem a comunidade mais séria e porque não tem qualquer limite para utilizadores premium, além de gostar mais da interface deles.
 
E uma das coisas k me faz confusao no Flikr. A interface. Mas tb ainda nao dedikei mais do k 5min a estuda-lo. Gosto mto do photo.net pelo forum e pk realmente e um sitio onde se pode aprender com pessoas k sabem mesmo o k dizem. GOsto do deviantart pk tem um pouco de tudo e e facil de usar.Tem tb bons resources.

LOL Parece um texto da primaria...Gosto disto,gosto dakilo. LOL
 
depende se queres apenas mostrar as fotos ou pretendes receber criticas
para a mostrares nada como fazeres um site teu com um look ao teu gosto, para criticas um forum é sempre melhor
 
Já agora, aproveito este tópico para perguntar o seguinte:

Esqueci-me do meu login no FlickR .. Ou melhor, agora pede-me um YahooID mas quando me registei acho que não tinha nada disso.
Hoje tentei fazer login e não consegui, tentei recuperar conta e também me pede o YahooID coisa que eu não sei.
:|

Alguém tem uma maneira que possa dizer para conseguir recuperar a conta ?
 
o teu yahoo.id é o nome do teu user no flickr. só lá tens que ir ver no teu flickr qual o nome que te aparece quando diz 'bem vindo xxx' ;)
 
o teu yahoo.id é o nome do teu user no flickr. só lá tens que ir ver no teu flickr qual o nome que te aparece quando diz 'bem vindo xxx' ;)


Já me registei no Yahoo e já tenho um YahooID.
Agora quero associar a minha conta do FlickR que supostamente é com o nick abeirokid, à conta do Yahoo que acabei de criar.
Mas quando me pede o e-mail do FlickR não sei qual é ! Já tentei todos que tenho e nada .. Dá-me sempre mail incorrecto.
É que não queria criar uma conta nova .. Queria recuperar aquela, que até só tem uns 3 meses se tanto.
 
Para mim, a melhor galeria é sem dúvida esta (link removido, enough is enough :))

cumps
 
Última edição:
Estas pessoas que manda estes videos do youtubas haviam todas de morrer uma morte lenta e dolorosa...
:p

A melhor galeria e aquela que tu criares. Uma galeria e para mostrar o teu trabalho, o contexto pode ser relevante. Se quiseres mostrar uma identidade e indispensavel.

Flickr e photo.net e afins sao faceis e da para receber criticas, mas nao e a mesma coisa.
 
Aproveito este tópico para fazer uma pergunta que já ando a querer descobrir à algum tempo:

Sabem algum destes free hosts de fotografias mas que permita dar permissões diferentes de visualização a cada fotografia?

Isto é, o que pretendia era um local onde colocar fotografias da familia a amigos para partilhar com o a familia e amigos, mas como são fotos que envolvem pessoas não gosto de divulgar de forma publica, daí que precisava que o host das fotografias permitisse por exemplo um sistema de permissões em que podesse definir que determinadas fotos só poderiam ser vistas por um determinado grupo de utilizadores autorizados.
Se isso me permitisse criar grupos de utilizadores com diferentes permissões melhor ainda.

Não me interessam serviços pagos nem me interessa se o host tem uma boa comunidade crítica ou não, pois o objectivo não é divulgar publicamente as minhas fotografias mas sim facilitar a partilha das mesmas entre a família e amigos.
 
O Flickr permite colocar fotos como privadas, onde depois só tem acesso quem tu queres. Mas isso obriga a que todas as pessoas a quem queres mostrar as fotos se tenham de registar no Flickr, caso contrário o site não sabe quem é quem.
 
Back
Topo