Qual a melhor galeria de fotografias?

Aproveito este tópico para fazer uma pergunta que já ando a querer descobrir à algum tempo:

Sabem algum destes free hosts de fotografias mas que permita dar permissões diferentes de visualização a cada fotografia?

Isto é, o que pretendia era um local onde colocar fotografias da familia a amigos para partilhar com o a familia e amigos, mas como são fotos que envolvem pessoas não gosto de divulgar de forma publica, daí que precisava que o host das fotografias permitisse por exemplo um sistema de permissões em que podesse definir que determinadas fotos só poderiam ser vistas por um determinado grupo de utilizadores autorizados.
Se isso me permitisse criar grupos de utilizadores com diferentes permissões melhor ainda.

Não me interessam serviços pagos nem me interessa se o host tem uma boa comunidade crítica ou não, pois o objectivo não é divulgar publicamente as minhas fotografias mas sim facilitar a partilha das mesmas entre a família e amigos.

O Picasa e o Flickr dão para fazer isso. Basta editares a configuração de privacidade.
 
Obrigado, pensava que o Flickr orbigava a ter as fotos partilhadas publicamente ;)
Assim sendo está decidido, como é gratuito so preciso de mandar os links e quem quiser que se registe para eu dar permissões.
 
Desenterrar o tópico para deixar aqui uma pergunta.. Alguém faz ideia porque é que, no Flickr, certos users metem sempre nas suas próprias fotos um comentário com apenas "." ? (fazem-no logo a seguir ao update da foto, pelo que é sempre o 1º comentário)


(tenho curiosidade em perceber esta pancada dos pontos finais lol, e já tentei pesquisar por isto mas não encontrei nada)
 
Última edição:
Desenterrar o tópico para deixar aqui uma pergunta.. Alguém faz ideia porque é que, no Flickr, certos users metem sempre nas suas próprias fotos um comentário com apenas "." ? (fazem-no logo a seguir ao update da foto, pelo que é sempre o 1º comentário)

É um "exploit" do algoritmo de ranking do explore
 
Epá se esse for o motivo.. acho lame lol. Mas de facto não consigo encontrar nada que indique algo sobre os hacks, os únicos dois tópicos que encontrei sobre o assunto foram estes dois: 1 e 2, mas nos dois são apontadas outras razões (como deixar espaço para futuras versões da mesma foto, para futuros comentários, etc.), weird.
 
Back
Topo