1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

qual a melhor GF4 mx440?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por FSniper, 21 de Maio de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1196)

1. FSniper

FSniper Power Member

qual é na vossa opinião a melhor GF4 mx440 (creative, asus, chaintech, etc...)

tks

2. JCmendes

JCmendes Power Member

pá isso é tudo a mesma coisa...desde que não overclocks,
    ai deve haver umas pouco melhores que outras, mas é
    cagativo! ;)

3. Harper

Harper Power Member

A da MSI tem um bom preço... mas já vi umas quantas MX440 oem, não posso é atestar pela qualidade/performance delas, já as vi para os lados dos 120/130€, o que não compensa porque a MSI não é muito mais cara, mais 30€. Até o dissipador e cooler é melhor.

4. O_errante

O_errante Power Member

Oi,

Acabei de comprar uma Mx440 da prolink e estou bastante contente com a escolha. Tem um desempenho muito aceitável, superior a qualquer GeForce2 e só perde para a GeForce3 Ti200 em jogos DX8.

Com o meu Celeron Tualatin [email protected] consigo cerca de 5000-3dmarks2001.

Quanto à marca, efectivamente se não queres fazer overclocking qualquer uma serve.

Para overclocking as mais artilhadas são as Leadtek e Gainward. As Asus parece que não dão muito, mas depende da sorte.
    Tens aqui um roundup de algumas. Podes encontrar outros comparativos nos sites do costume...

http://www.digit-life.com/articles/gf4mx/index2.html

5. jcab

jcab 1st Folding then Sex

A melhor Geforce 4 MX440 para mim é sem dúvida a da Leadtek (pelo dissipador lindo :D )

A Geforce 4 MX440 pode ter problemas com algumas motherboards, mesmo com as da MSI, visto esta placa pedir muita corrente.

6. FSniper

FSniper Power Member

jcab: vou comprar uma mobo ecs k7s5a, axas k há problemas?

7. jcab

nao acho que nao...

ja tive uma Leadtek Geforce 4 Mx440 e pelos review e cenas em forums nao havia problemas com essa motherboard....

8. Morpheus

Morpheus Banido

vê mas é as mem da plca de video as minhas são umas hynix e só dão até 400 mhz ... o meu core no max dá até 320 sem cooling adicional ... e é uma pixelview ...

9. jcab

as memórias da minha Leadtek MX440 eram de 4ns e iam até aos 480 MHz...

Partilhar esta Página