qual a melhor GF4 mx440?

pá isso é tudo a mesma coisa...desde que não overclocks,
ai deve haver umas pouco melhores que outras, mas é
cagativo! ;)
 
A da MSI tem um bom preço... mas já vi umas quantas MX440 oem, não posso é atestar pela qualidade/performance delas, já as vi para os lados dos 120/130€, o que não compensa porque a MSI não é muito mais cara, mais 30€. Até o dissipador e cooler é melhor.
 
Oi,

Acabei de comprar uma Mx440 da prolink e estou bastante contente com a escolha. Tem um desempenho muito aceitável, superior a qualquer GeForce2 e só perde para a GeForce3 Ti200 em jogos DX8.

Com o meu Celeron Tualatin [email protected] consigo cerca de 5000-3dmarks2001.

Quanto à marca, efectivamente se não queres fazer overclocking qualquer uma serve.

Para overclocking as mais artilhadas são as Leadtek e Gainward. As Asus parece que não dão muito, mas depende da sorte.
Tens aqui um roundup de algumas. Podes encontrar outros comparativos nos sites do costume...

http://www.digit-life.com/articles/gf4mx/index2.html
 
A melhor Geforce 4 MX440 para mim é sem dúvida a da Leadtek (pelo dissipador lindo :D )

A Geforce 4 MX440 pode ter problemas com algumas motherboards, mesmo com as da MSI, visto esta placa pedir muita corrente.
 
nao acho que nao...

ja tive uma Leadtek Geforce 4 Mx440 e pelos review e cenas em forums nao havia problemas com essa motherboard....
 
vê mas é as mem da plca de video as minhas são umas hynix e só dão até 400 mhz ... o meu core no max dá até 320 sem cooling adicional ... e é uma pixelview ...
 
Back
Topo