1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor gráfica a comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Keimador, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 826)

1. Keimador

Keimador Power Member

Estou a montar um PC de raiz, mas sem moding, apenas uma coisa simples, e já só me falta a gráfica. Queria comprar uma de preferênçia ATI, que me disseram que eram as melhores, mas nenhuma topo de gama, pois quando sair o direct x11 as topo de gama estarão ultrapassadas. Que é que me recomendam?

2. Porto

Porto Power Member

ainda nem o DX 10 saiu ja tas a pensar no 11? lol ou enganaste-te?

tudo depende de knt keres gastar.. se não keres uma topo de gama, axo k na classe de performance media as nvidia tem soluxoes mais intrexantes.

cumprimentos

3. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Porto, por favor, evita o Pitês! :P

Em relação a placas gráficas! Neste momento limitar-me-ia a comprar uma 7600GT ou GS.. pois com o DX10, acho que vai tudo ficar obsoleto :/

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Exactamente...7600GS...é bem porrerita..

Isso das ATI serem melhores num é bem assim...algumas são melhores em placas topo de gama (melhores preços, melhroes características) e em gamas mais baixam já são totalmente diferentes, por exemplo..a nvidia entre os 100 e 180 euros tem as "melhores" placas relação preço/performance relativamente à ATI

cumps

5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Bem...obsoleto nao fikam d certeza!!Os jogos q vierem preparados para aceitar o DX10 é q nao poderao ser jogados em toda a sua "graça" com grafikas d DX9...mas dao pa jogar!!
    Alem disso,s o pessoal continua com esse pensamento d q é melhor esperar pelo DX10 axo q s lixam bem...pq o DX10 ainda demora um bokado a sair e as grafikas com suporte pa isso tb,alem do q vao ser BEM caras!!!Senao tb o pessoal q comprou agora os core2 com 4mb d cache devia ter esperado pelos quad core com 8mb d cache,com a diferenca apenas d uns meses,pq e q nao o fizeram???
    Acredita,s keres jogar bem e nao pagar grandes balurdios,compra uma 7900GTO,custa por volta d 270€ e tem apenas -5% d performance q uma 7900GTX...just my 2 cents
    Cumps,fikem bem

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

A 8800GTX está a dar à costa não tarda nada. Até agora é a unica gráfica que suporta o DX10, i.e., não embutida em chipsets(tenho ideia que a intel já lançou uma no seu chipset).

7. jota WA

Sim,esta ai a aparecer no mercado,mais uns mesitos e esta ai...mas repara,s a 7900GTX esta ao preco q esta,imagina o quanto nao custara a 8800GTX!!!Ate as graficas dx10 estarem a precos aceitaveis ao publico em geral ainda vai demorar um bokado,e isso axo q ninguem pode dizer o contrario!!
    Eu falo por mim q sou um consumidor d gama media assim como mta gente...
    Cumps

8. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Exactamente, mas sao sair a 8800GTX, a 7900GTX baixará certamente ;)

9. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

pena tenho eu de não me ter registado neste forum antes de comprar o meu pc(Out/04)....assim tinha evitado de me enfiarem com uma 6600GT...

10. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

e eu uma geforce 2 mx 200 :-D

11. atlante

atlante Power Member

Em Out 04 fizeste uma excelente compra...

ON: Quanto tens para gastar ainda nao disseste?

cumps

12. blastarr

blastarr Power Member

Para quem quiser saber preços:

- 8800 GTS: 499 dólares.
    - 8800 GTX: 599 dólares.

13. jota WA

Sim,isso baixa,mas e nada assim mt significativo!!Senao compara o preco d uma 7900GT e de uma 7800GT por exemplo...
    Cumps

EDIT: realmente pensei q as nv80 seriam mais caras...

14. Keimador

Keimador Power Member

Já me decidi qual a placa a comprar, mas mesmo assim tenho uma duvida. Quais as principais diferenças entre as GT e as GS? Agradeço desde já toda a ajuda que me foi dada, e que possa ser dada.

15. jota WA

Normalmente sao os clocks e os pipes...ou so mesmo os pipes ;)!Mas entre uma GT e uma GS deverias optar mesmo pela GT!
    Cumps

Partilhar esta Página