Qual a melhor gráfica AGP do mercado?

quais são as maiores diferenças entre agp e pci-e?
um sistema k use agp ja esta por si todo ultrapassado (cpu, memoria, board, etc)

agora td depende do k keres fazer, parto do principio k seria para gaming, e o k kero dizer e k n vais conseguir jogar a jogos recentes mesmo assim...
 
um sistema k use agp ja esta por si todo ultrapassado (cpu, memoria, board, etc)

agora td depende do k keres fazer, parto do principio k seria para gaming, e o k kero dizer e k n vais conseguir jogar a jogos recentes mesmo assim...

porque é que não vai conseguir jogar jogos recentes?
 
pq jogos recentes pedem bem mais k uma 3850 e um P4 c/ 1gb DDR-400.

mas talvez seja melhor o op dizer kais as caracteristicas do sistema k tem (kal o cpu, kanta memoria, etc) e kais os jogos k gostaria de jogar...
 
e estas a comparar uma 4850 PCI-E 2.0 com 3850 AGP? mm k fossem ambas PCI-E uma tem o dobro da potencia da outra...

um p4 sem overclock vai fazer de bottleneck com a 3850, para isso mais vale gastar menos dinheiro na grafica, ja k nao vai tirar total proveito dela...e mais tarde nao a pode aproveitar, pq e AGP...
 
YUP!!!! tudo o que está postado neste topico é tudo verdade... mas os jogos novos com uma placa kalker AGP isso e que me parece que jogas com pocos fps... (mas é possivel correlos e jogar)
 
YUP!!!! tudo o que está postado neste topico é tudo verdade... mas os jogos novos com uma placa kalker AGP isso e que me parece que jogas com pocos fps... (mas é possivel correlos e jogar)

;)

P.S.
belos tempos que passei com a minha X800pro AGP... sniff... custou me os olhos da cara!

com ela jogava o far cry em high e a grafica era fanless!

bons velhos tempos :D
 
pq jogos recentes pedem bem mais k uma 3850 e um P4 c/ 1gb DDR-400.

mas talvez seja melhor o op dizer kais as caracteristicas do sistema k tem (kal o cpu, kanta memoria, etc) e kais os jogos k gostaria de jogar...

2x Intel Xeon, 3400 MHz
Asus NCCH-DL
2048 MB (DDR SDRAM)
Radeon X1950 Pro (512 MB)


Actualmente os jogos ainda correm bem, por exemplo, o Far Cry 2 joguei com 1280x1024 com a maior parte das definições a medium ou superior. Ao passar para um ATI HD 3850 vou notar melhorias significativas? Como se faz (com segurança) um OC à minha actual X1950 Pro?
 
Back
Topo