1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor gráfica AGP do mercado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xecobia, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1297)

1. xecobia

xecobia Power Member

boas,
    será que alguém me pode responder a esta pergunta? :)
    actualmente qual é o top? :D
    cumprimentos

2. RSC

RSC Power Member

3. xecobia

xecobia Power Member

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

n sei ate k ponto vale a pena investir num siatema AGP... so se for para um HTPC...

5. jonny__27

jonny__27 Banido

Não acho que a 3850 seja a melhor. A HD2600XT pouco perde para a 3850, e não tem os problemas de incompatibilidade que a 3850 tem.

6. xecobia

xecobia Power Member

quais são as maiores diferenças entre agp e pci-e?

7. John'Z

John'Z Power Member

Por mim escolhia a 3850

8. Warlord

um sistema k use agp ja esta por si todo ultrapassado (cpu, memoria, board, etc)

agora td depende do k keres fazer, parto do principio k seria para gaming, e o k kero dizer e k n vais conseguir jogar a jogos recentes mesmo assim...

9. xecobia

xecobia Power Member

ah bom :)
    é mais para jogos, mas a motherboard em causa so suporta agp :(

10. druyda

druyda Power Member

porque é que não vai conseguir jogar jogos recentes?

11. Warlord

pq jogos recentes pedem bem mais k uma 3850 e um P4 c/ 1gb DDR-400.

mas talvez seja melhor o op dizer kais as caracteristicas do sistema k tem (kal o cpu, kanta memoria, etc) e kais os jogos k gostaria de jogar...

12. ReDs

ReDs Banido

nada que mais 1Gb de ram não resolva

13. Jackjamil

Jackjamil Power Member

E um C2D LGA 775 caso a board suporte .

14. Warlord

num P4 com uma 3850? k jogo recente jogas? so se for a 1024x768 com td em medio/minimo...

15. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

O problema é mais a placa, não é o P4. Um colega meu tem a mesma placa gráfica que eu num P4, e joga os jogos recentes na boa, depende é do P4.

16. Warlord

e estas a comparar uma 4850 PCI-E 2.0 com 3850 AGP? mm k fossem ambas PCI-E uma tem o dobro da potencia da outra...

um p4 sem overclock vai fazer de bottleneck com a 3850, para isso mais vale gastar menos dinheiro na grafica, ja k nao vai tirar total proveito dela...e mais tarde nao a pode aproveitar, pq e AGP...

17. Kamikaziii

Kamikaziii Power Member

YUP!!!! tudo o que está postado neste topico é tudo verdade... mas os jogos novos com uma placa kalker AGP isso e que me parece que jogas com pocos fps... (mas é possivel correlos e jogar)

18. Nivrin

Nivrin Suspenso

;)

P.S.
    belos tempos que passei com a minha X800pro AGP... sniff... custou me os olhos da cara!

com ela jogava o far cry em high e a grafica era fanless!

bons velhos tempos :D

19. sriVer

sriVer Power Member

2x Intel Xeon, 3400 MHz
    Asus NCCH-DL
    2048 MB (DDR SDRAM)
    Radeon X1950 Pro (512 MB)

Actualmente os jogos ainda correm bem, por exemplo, o Far Cry 2 joguei com 1280x1024 com a maior parte das definições a medium ou superior. Ao passar para um ATI HD 3850 vou notar melhorias significativas? Como se faz (com segurança) um OC à minha actual X1950 Pro?

20. Warlord

deves notar um aumento nao mais de 25% FPS, e passas a conseguir jogar dx10...

Partilhar esta Página