Qual a melhor gráfica AGP?

Punisher Ranzer

Power Member
Ola pessoal quero comprar uma grafica AGP que me deixe jogar alguma coisa recente nem k seja no minimo...
Estou em duvida entre estas graficas:
HD 2600XT 512MB GDDR3
HD 2600PRO 512MB DDR2

Qual axam melhor? aceito tbm outras opinioes de outras placas a volta do preço destas...

O resto do pc e um Pentium 4 3.0GHZ, 1GB DDR...
 
Consegues jogar tudo com melhor ou pior qualidade.
Jogos como o Call of Duty 4, Bioshock jogas perfeitamente.
O Crysis já vais ter que jogar com muita coisa em Low e Medium mas também jogas.
Claro que depende sempre da resolução que jogas. Se for 1024x768 então não tens de te preocupar.
No teu caso penso que deverias meter mais 1GB de ram e overclockar um pouco o processador para este não limitar tanto a gráfica.
De qualquer forma o salto da FX5200 é brutal, eu tive exactamente essa gráfica e mudei para a HD2600XT ;)

Cumps
 
Consegues jogar tudo com melhor ou pior qualidade.
Jogos como o Call of Duty 4, Bioshock jogas perfeitamente.
O Crysis já vais ter que jogar com muita coisa em Low e Medium mas também jogas.
Claro que depende sempre da resolução que jogas. Se for 1024x768 então não tens de te preocupar.
No teu caso penso que deverias meter mais 1GB de ram e overclockar um pouco o processador para este não limitar tanto a gráfica.
De qualquer forma o salto da FX5200 é brutal, eu tive exactamente essa gráfica e mudei para a HD2600XT ;)

Cumps

Obrigado pelas dicas... entao vou msm comprar a HD2600XT... Se da esses jogos e msm o que eu quero... n me importo nd de jogar com tudo no minimo...xD
 
Boas,

Comprei a HD 2600XT 512MB e estou bastante satisfeito com ela. O Crysis vai-te demorar um bocado a entrar, mas depois do menu consegues jogar a um nível medium aceitável.

Aconselho-te é a comprares mais 1Gb de memória ;)

Cumps,
Tom
 
Eu tenho 2Gb e quando jogo Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 sinto por vezes as imagens a travar... Aconselho-te mesmo a teres pelo menos 2Gb.

Cumps,
Tom
 
Procura ai na net, realiza contactos com as lojas para ter informares e se podes encomendar essas tretas todas.
até nao ficas mal servido mas atenção ha ram e cpu que sao muito importantes senao nao ficas com a grafica a dar ao maximo.
 
mesmo assim tenho ideia que a 3850 iria ficar "capada" no pc dele por causado cpu..e depois ele não no my system não tem a fonte de alimentação o que me leva a pensar que é uma OEM e caso seja assim para ele arranjar a 3850 também teria que arranjar uma fonte nova..
 
mesmo assim tenho ideia que a 3850 iria ficar "capada" no pc dele por causado cpu..e depois ele não no my system não tem a fonte de alimentação o que me leva a pensar que é uma OEM e caso seja assim para ele arranjar a 3850 também teria que arranjar uma fonte nova..

a fonte n sei a marca... mas sei que e de 400W...
 
Back
Topo