1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor gráfica AGP?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Punisher Ranzer, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1271)

1. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Ola pessoal quero comprar uma grafica AGP que me deixe jogar alguma coisa recente nem k seja no minimo...
    Estou em duvida entre estas graficas:
    HD 2600XT 512MB GDDR3
    HD 2600PRO 512MB DDR2

Qual axam melhor? aceito tbm outras opinioes de outras placas a volta do preço destas...

O resto do pc e um Pentium 4 3.0GHZ, 1GB DDR...

2. CuttyShark

CuttyShark Power Member

A XT sem qualquer dúvida ;)
    Para o resto do teu sistema nem te vale a pena arranjar uma melhor.

Cumps

3. Punisher Ranzer

E axas k consigo jogar alguma coisa com este sistema?

4. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Consegues jogar tudo com melhor ou pior qualidade.
    Jogos como o Call of Duty 4, Bioshock jogas perfeitamente.
    O Crysis já vais ter que jogar com muita coisa em Low e Medium mas também jogas.
    Claro que depende sempre da resolução que jogas. Se for 1024x768 então não tens de te preocupar.
    No teu caso penso que deverias meter mais 1GB de ram e overclockar um pouco o processador para este não limitar tanto a gráfica.
    De qualquer forma o salto da FX5200 é brutal, eu tive exactamente essa gráfica e mudei para a HD2600XT ;)

Cumps

5. Punisher Ranzer

Obrigado pelas dicas... entao vou msm comprar a HD2600XT... Se da esses jogos e msm o que eu quero... n me importo nd de jogar com tudo no minimo...xD

6. Rexobias

Rexobias Power Member

Eu com a minha HD3850 AGP corro bem o Crysis em Medium (com um ou outro detalhe em Low, resolução em 1280x**** e sem AA).

7. Punisher Ranzer

e essa tua grafica e tbm AGP e é mais fraca k a HD 2600XT?

8. rav3n

rav3n Power Member

a grafica dele é muito superior, o prob é que o resto do sistema nao acompanha

9. Tom

Tom Power Member

Boas,

Comprei a HD 2600XT 512MB e estou bastante satisfeito com ela. O Crysis vai-te demorar um bocado a entrar, mas depois do menu consegues jogar a um nível medium aceitável.

Aconselho-te é a comprares mais 1Gb de memória ;)

Cumps,
    Tom

10. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

é melhor meteres mais 1 ou 2 gb, ai.

11. Punisher Ranzer

Ok obrigado pelas dicas... vou ver ve entao ponho mais 1 gb no minimo.... mas msm com 1 gb da para desenrascar algum jogo tipo cod4, Tom clancy´s rainbow six vegas 2, ou ate msm crysis nem k seja tudo no minimo?

12. Totoro

Totoro Folding Member

Mete mais 1GB.

13. Tom

Tom Power Member

Eu tenho 2Gb e quando jogo Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 sinto por vezes as imagens a travar... Aconselho-te mesmo a teres pelo menos 2Gb.

Cumps,
    Tom

14. Punisher Ranzer

Pois mas agora a um problema.... n sei onde comprar essa grafica... so conhecia uma loja e ja n a tem...

15. splehp

splehp Power Member

Procura ai na net, realiza contactos com as lojas para ter informares e se podes encomendar essas tretas todas.
    até nao ficas mal servido mas atenção ha ram e cpu que sao muito importantes senao nao ficas com a grafica a dar ao maximo.

16. Punisher Ranzer

17. Totoro

Totoro Folding Member

Tens ainda a HD2600XT 256 GDDR3, se puderes tens tb a HD3850 512 GDDR3 AGp que é a melhor gráfica AGP do mercado.

18. cL!cK

cL!cK Power Member

mesmo assim tenho ideia que a 3850 iria ficar "capada" no pc dele por causado cpu..e depois ele não no my system não tem a fonte de alimentação o que me leva a pensar que é uma OEM e caso seja assim para ele arranjar a 3850 também teria que arranjar uma fonte nova..

19. Punisher Ranzer

a fonte n sei a marca... mas sei que e de 400W...

Partilhar esta Página