1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual a melhor gráfica até 400€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crossmarco, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 849)

1. crossmarco

crossmarco Power Member

A minha dúvida é a seguinte: qual a melhor placa gráfica até 400€, para jogos claro.
    Sei que algumas são melhores em resoluções mais altas, outras em mais baixas, como o meu monitor é um 19'' e suporta até 1280x1024, não vou jogar em resoluções superiores a essa.

Que placa me aconselham, eu estava a pensar ou na Nvidia 8800 GTS 640Mb ou a ATI Radeon HD2900XT 512Mb, para até a resolução 1280x1024, qual será a que tem melhor desempenho?

Obrigado.

2. edusantos

edusantos Power Member

HD2900XT 512MB.. se bem que deverias esperar pela de 1GB que vai ficar por esses preços...

cumps

3. Jonas69

Jonas69 Power Member

ATI Radeon HD2900XT 512Mb sem dúvida a melhor compra

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

ATI Radeon HD2900XT 512Mb :x2:

5. core2duo

core2duo Power Member

6. crossmarco

crossmarco Power Member

Boas, core2duo

Então tens uma 8800 gts 640 mb e acha a hd 2900 xt 512 mb melhor?

Eu em breve penso montar um pc novo, o processador em principio será um C2D E6600, a gráfica será uma dessas duas, a motherboard ainda não sei bem, não percebo muito de board's, qual me aconselham? não pretendo montar sli

Obrigado

7. core2duo

core2duo Power Member

Boas

A memória não é a unica coisa que conta. A baixas resoluções como tu queres, a HD2900 xt tem um melhor desempenho ... Basta procurar no google algumas reviews e vês logo.. Mas as diferenças reais de desempenho não são muito notaveis ...

8. fly_away

fly_away Power Member

2900xt

9. crossmarco

crossmarco Power Member

Obrigado pelas respostas,

tenho dúvidas em relação á board e ás memorias

processador: C2D E6600
    Board: asus ???????????
    Gráfica: ATI Radeon HD 2900 xt 512 Mb
    Memórias: 2 Gb ????????????????

Que motherboard e memórias aconselham?