1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor gráfica do mercado para agp ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zedmamed, 1 de Junho de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1449)

1. zedmamed

zedmamed Power Member

Boas ppl...

Eu gostava de saber qual a melhor placa gráfica actualmente no mercado a funcionar em agp...gostava de saber opiniões...

Fikem bem

Cumps

2. Juzhan

Juzhan Power Member

sem limite de $$$ ?

É que pode acontecer a situação de poderes comprar 1 nova board para o teu processador com PCI-E e o mesmo modelo da gráfica AGP em PCI-E e sair-te ao mesmo preço ou mais barato!

E sempre ficas com 1 board/grafica mais actuais!
    (já k falas em topo do topo)

3. Morpheus

Morpheus Banido

se for em segunda mão podes comprar umas coisinhas porreiras até ... depende de quanto queres gastar!!

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Não vale a pena investir numa gráfica AGP8x de topo neste momento...Compra por exemplo a 7600GS que está mesmo quase a sair e custará à volta de 150€...Não é de topo :X mas acredito que sirva para as tuas necessidades.

A não ser que tenhas o € e queiras mesmo o melhor do melhor...Mas daqui a um ano ou nem tanto vais ver que foi dinheiro jogado fora...Vêm aí novos CPU's, novas MBoards que já não usam AGP, portanto o preço das placas só vai subir e mesmo que estivessem ao nível das PCI-E, o resto dos componentes usados em MBoards com AGP já não sofrem actualizações (i.e. já não se fazem CPUs socket 478 ;), acho eu, se sim, também hão-de acabar rapidamente)

5. zedmamed

zedmamed Power Member

pois eu neste momento tenho uma Geforce Fx 5600 256 mb e n tou mto satisfeito queria uma cena mto melhor mas neste momento tb n tou disposto a trocar a board por isso tava a pensar numa grafica ainda a trabalhar com agp que desse pa jogar com alguma qualidade jogos cmo Hitman Blood money e outros jogos que num futuro proximo vao sair cmo por ex Splinter Cell Double agent e nao tudo no minimo e em resoluçoes de 800x600...

6. atlante

atlante Power Member

o masi importante ainda nao disseste:

Outra vez...:

Quanto podes gastar?

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Então compra uma 6600GT ou espera pela 7600GS que custará sensivelmente o mesmo e é um pouco melhor. Para gráficas de topo para AGP tens a 6800GS, mas sinceramente acho que não vale a pena.

8. zedmamed

zedmamed Power Member

quanto ao dinheiro n tou a pensar nisso apenas queria saber qual era a melhor para agp ate pk n acredito que a de topo para agp seja mto cara...mas pelo que tao a dar a entender n vale a pena investir numa grafica agp é melhor optar por uma board com pci express e entao comprar uma grafica pci express é isso ?

9. WindWalker

WindWalker Power Member

A AGP mais cara que vi foi a 7800GS 256MB DDR3 => 330€ :wow:

Portanto sim acho melhor PCI-Express.

10. atlante

atlante Power Member

Enganas-te e bem... a melhor Nvidia para AGP ßé a 7800GS, pensa 300€, se tas rico é má opcao

11. atlante

atlante Power Member

OFF TOPIC: WindWalker ontem estávamos em desacordo, hoje em sintonia perfeita :)

Ao mesmo tempo eheheh

12. WindWalker

WindWalker Power Member

:x2:

13. zedmamed

zedmamed Power Member

n tou rico era bom era...trocava logo esta treta toda, so que falei em topo pk cmo vos disse sempre pensei que n fosse mto caro...mas pronto ja deu pa ver que a opiniao geral é de que n vale a pena investir numa placa a agp...tenho de me aguentar com esta...

14. Juzhan

Juzhan Power Member

:joker:
    Pediste a melhor.... na volta queres é uma boa, mas melhor que a tua..
    Se tiveres um renault 5 e fores a um stand de carros e pedires o melhor.. na volta mostram-te um ferrari, mas tu até já deliravas com um audi!

Não sei quanto tempo mais pretendes continuar com esse sistema, mas se comprares uma gráfica 6600GT ficas muito bem servido (custam é uns 140 a 150 EUR).. se não kiseres gastar tanto.. e eu percebo.. sempre podes comprar uma ATI 9600 PRO de 256 MB, que custa uns 80 EURou uma ATI 9600 PRO de 128 MB que é mais rápida e 5 eUR mais barata! (A gráfica corre a maioria dos jogos recentes.. mas claro.. com definições não muito altas.. mas mt melhor k a tua!!)

Sempre é bem melhor que a Fx 5600 que tens... claro que não vai ser uma mudança da noitepara o dia.. mas é um Upgrade!

Se estás a pensar em trocar para 1 board PCI-E,.. ais ter que provavelmente trocar também de processaodr.. e isso já é um investimento maior.. vais gastar em board e processador no minimo uns 150 a 200 EUR! Por isso considera a hipotese da gráfica.. se estiveres a pensar manter o pc mais uns anitos e já não der para jogar os jogos que queres...

15. zedmamed

zedmamed Power Member

Juzhan melhro era impossivel...tocas-t nos assuntos todos em que eu tinha duvida...obg pelo esclarecimento...

16. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Para mim é a 6800 Ultra, sem duvida ;)

17. sotavento

sotavento [email protected] Member

ultra já não existe ... ams uma 6600gt ou uma 6800gs deixam ali a 5600 a um canto ... e fazem com que a "jogabilidade" seja completamente diferente.

Partilhar esta Página