Qual a melhor Gráfica para Portátil!!!! ajudem pff

markinhux

Power Member
Boas,

estou a pensar comprar uma placa grafica para o meu portatil...qual escolher?? eu nao percebo muito de placas graficas muitos menos escolher a melhor...procurava uma para rodar a maior parte dos jogos e que nao seja muito cara...esta ja da falha em alguns jogos e os promenores nos jogos cada vez sao menos...ajuda pff

DADOS DO MEU PC:
processador 1.6ghz centrino duo
1gb ram
placa grafica mobile intel 945GM express chipset family
80gb de disco
...

pf ajudem preciso mesmo de uma de jeito...

obrigado
 
não sou um expert, mas acho que esses dados não chegam, e ainda por cima o teu portátil tem uma gráfica onboard (penso eu), para além de que uma gráfica para portátil é muito cara e nem toda a gente sabe montar, depois tb vais ter "dificuldade" em encontrar a venda.

Se queres jogar compra um PC de secretaria :s
 
não sou um expert, mas acho que esses dados não chegam, e ainda por cima o teu portátil tem uma gráfica onboard (penso eu), para além de que uma gráfica para portátil é muito cara e nem toda a gente sabe montar, depois tb vais ter "dificuldade" em encontrar a venda.

Se queres jogar compra um PC de secretaria :s

que precisas mais saber? eu tenho um mas ja é muito antigo ja arrumei po lado ja tem 4 anos... queria investir neste portatil...e o que significa "onboard"? nao ligues nao percebo quase nada de hardware...
 
Epa lol... Tipo a placa grafica é "colada" a motherboard do portatil, logo nao a podes mudar... Pelo menos ka em portugal nao arranjas ng ke te faça isso, e para uma placa nova, mais vale um Pc novo...
 
o problema para os portáteis é que é muito difícil fazer upgrade ao sistema.

Eu penso que se desses o modelo do portátil era mais fácil para o pessoal que percebe disso dizer-te se é possível ou não e quais as gráficas que tens.

onBoard: quer dizer que a gráfica está embutida na motherboard (ou melhor a motherboard é que faz os gráficos)

Mas se não és barra no assunto penso que o melhor é esqueceres, caso contrario vais pagar bem pelo serviço de instalação e .....
 
Só os portáteis mais recentes (desde o fim do ano passado/início deste ano) é que podes trocar a placa e mesmo assim depende dos modelos. Têm que ter tecnologia MXM (caso dos Asus A8j, V1j e V2j se não estou em erro). Onboard significa soldado na motherboard, ou seja, não podes trocar.
 
Back
Topo