1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor grafica para portatil?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por HFAM, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1366)

1. Destas 3 placas graficas pra portatil kal delas e a melhor?

1 Nvidea Gforce 9700GT 512Mb DDR3

2 Nvidea Gforce 9700GS 512Mb DDR3 VRAM

3 Nvidea Gforce 9600GT 1790Mb Turbo CAche (512Mb dedicados +1280Mb partilhada)

2. MonkSP

MonkSP Power Member

Nvidia GeForce 9700GT 512Mb DDR3

3. ok obrigado...e sabes me dizer kal e a diferenca entre estas duas?

1 Nvidea Gforce 9700GT 512Mb DDR3

2 Nvidea Gforce 9700GS 512Mb DDR3 VRAM

4. joaao_belo

joaao_belo Power Member

a gt melhor :P
    embora seja mais cara ;)

5. mas o problema e msm o seguinte estou em duvida em comprar o Portátil Asus G50V (G50V-AK034G) ou o Portátil Asus G71V (G71V-7U018G)

6. XpiritO

XpiritO Power Member

Esta "tabela" ajuda-te a tirar todas as dúvidas na comparação entre chipsets gráficos de portáteis.

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

As gráficas estão ordenadas da melhor (a primeira da lista) para a pior (a última da lista), pelo que basta veres a diferença de posições entre os diversos modelos para tirar conclusões sobre a diferença de desempenho entre eles.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A ordem e' mesmo essa :D

8. plancha

plancha Power Member

Depende se queres 15.4" ou 17"

9. 1 Nvidea Gforce 9700GT 512Mb DDR3 para 15.4"

2 Nvidea Gforce 9700GS 512Mb DDR3 VRAM para 17"

3 Nvidea Gforce 9600GT 1790Mb Turbo CAche (512Mb dedicados +1280Mb partilhada) 18,4"

10. plancha

plancha Power Member

Também estás em dúvida no tamanho do ecrã? Para te ajudarmos nisso tens de responder ao questionário.

11. lol nao é isso eu quero um desses tres mas estou em duvida qual escolher...mas e obvio que se a placa do de 15" for melhor opto plo de 15" e so essa a minha duvida

12. plancha

plancha Power Member

sim é melhor.

13. BrokasMan

BrokasMan Power Member

............................................................

Depende para que destino pretendes dar ao portátil...

Sem ter em conta o tamanho (o toshiba é 18,4'' e 16:9, portanto bastante maior) e ao gosto estético de cada portátil, se quiseres 1 portatil mais completo, mais performante em termos graficos e mais indicado para jogos escolhes um dos Asus, se quiseres 1 portatil mais para ver filmes, ouvir mp3 e jogos só de vez em qd com menos exigência de poder gráfico e com boa qualidade de imagem e som escolhes o Toshiba...

É tudo uma questão de ponderação e análise ao fim que se quer dar ao portátil a comprar...

Cumps

14. plancha

plancha Power Member

Última edição: 18 de Agosto de 2008

15. ;) obrigadao pela dica... a minha ideia e ter um portatil bom em termos graficos para jogos actuais...penso k vou optar pelo asusG50V que e o melhor nesse aspecto...

cumprimentos

16. No meu caso vai valer a pena porque vou passar algum tempo fora do pais e o portatil vai ser um bom passatempo por isso vai ser uma compra que apsar de dispendiosa vai fazer um jeitasso que nem imaginas... cumps

17. jojoba

jojoba Power Member

Se pensas jogar os únicos portateis que são capazes de correr "jogos actuais" satisfatoriamente são os clevo de gama alta ou o toshiba x300 que ainda não chegou. Não deites dinheiro pela janela fora com outras compras. Esse Asus prometia muito mas vai ver umas reviews na net e verás...

18. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Nao é por nada mas andas a dizer algumas asneiradazitas :\ mas pronto deixo.te com a tua opiniao.

HFAM

Tu tas meio baralho...

Tas a ver informaçoes erradas.

O G71 tem a gráfica igual á do G50, andas a ver em sitios errados por isso aparece GS.

O G71 ganha em rams visto estas serem DDR3 e tem mais algumas diferenças incluindo tamanho de ecra, e etc.

Para tirars duvidas vai a threat
    ASUS G50V-A2 Montevina --> e vais tirar todas as tuas duvidas ai, le as varias paginas =)

Força

Partilhar esta Página