Qual a melhor grafica PCI-Express e a marca do fabricante?

Blue_Wings

Power Member
Boas ppl
nao desejo fazer overclock...por isso em principio penso que qualquer marca serve não?

Estou indeciso entre Asus, powercolor, MSI...Club 3D...

mas por outro lado fico na duvida pelo lado da NVidia...

Gostava de optar por uma destas 3 soluções PCI Express:

- 6800 Ultra ; X800XT ; X850XT

e agora por qual optar ? sempre me dei bem com a asus...pois tinha uma x800xt pe AGP aa qual nunca me deu problemas...mas sempre axei que a 6800 ultra estava a ter melhor performance... :confused:

Por qual optar ??
 
Última edição:
A Asus apesar de ser uma excelente marca tem uma coisa que não gosto nada: o hábito de fazer mudanças a nivel de PCB muitas vezes impedindo de usar outros coolers...
De resto, se não for para OC acho que as várias marcas andam +/- ela por ela... ;)
 
Asus ! Ker seja Nvidia ou ATI... Basta veres os ultimos problemas com frio e por aí a fora... A asus n teve nada disso... Podem ser ligeiramente mais caras mas n tens tretas como as mems mais lentas da PowerColor... Quanto 'a placa em si... Depende, se kiseres apostar em SLI e' 6800GT para a frente (Axo k a ultra n rende os €'s k se paga por ela) se queres mesmo ir para topo e tens os €'s para gastar siga em DUAS 6800Ultra, se keres apenas uma (pois os €'s escasseiam ou simplesmente n tás interessado em SLI) a X850XT e' superior...
 
x800xt por exemplo nao da para meter o bloco da aquacomputer de origem ( o do core
e das memorias ), só tirando o connector de power da fan
 
God_Lx disse:
Asus ! Ker seja Nvidia ou ATI... Basta veres os ultimos problemas com frio e por aí a fora... A asus n teve nada disso... Podem ser ligeiramente mais caras mas n tens tretas como as mems mais lentas da PowerColor... Quanto 'a placa em si... Depende, se kiseres apostar em SLI e' 6800GT para a frente (Axo k a ultra n rende os €'s k se paga por ela) se queres mesmo ir para topo e tens os €'s para gastar siga em DUAS 6800Ultra, se keres apenas uma (pois os €'s escasseiam ou simplesmente n tás interessado em SLI) a X850XT e' superior...


Muito obrigado pelo esclarecimento, valeu a pena.
Thnks
:)
 
Back
Topo