Qual a melhor gráfica?

mido

Power Member
Boas pessoal.

Tenho motherboard P5AD2 Premium da asus e um P4 2.8GHz!

Até 110€ qual é a gráfica que recomendariam?
 
Encontras a HD3850 512MB a 150€, que é a melhor AGP que conheço...

A minha chegou ontem, e ainda estou em estado de choque ao ver a forma como o Crysis corre no mesmo :D
 
bem o homem diz 110euros, mas o ppl abusa sempre...
pa ate 110euros tens a ati 2600xt ou 3650 (mais recente que a 2600)...que nem chegam a 90euros.

Dps se quiseres gastar um pouco mais, tens a 3850...a rondar os 150euros...
neste momento tenho uma 2600xt e jogo a tudo...a 1440*900, alguns jogos tipo crysis é claro k nao da tudo no maximo...

agr depende o que pretendes da grafica...e quanto queiras realmente gastar...

fika bem
 
bem o homem diz 110euros, mas o ppl abusa sempre...
pa ate 110euros tens a ati 2600xt ou 3650 (mais recente que a 2600)...que nem chegam a 90euros.

Dps se quiseres gastar um pouco mais, tens a 3850...a rondar os 150euros...
neste momento tenho uma 2600xt e jogo a tudo...a 1440*900, alguns jogos tipo crysis é claro k nao da tudo no maximo...

agr depende o que pretendes da grafica...e quanto queiras realmente gastar...

fika bem

Olá!

Estive a ver na *****... estas que dizes são melhores que : Asus - EN8600GT SILENT /HTDP/512M PCI-E ( 100€)


Obrigado a todos!! ;-)
 
eu tenho uma 2600xt e o meu irmao uma 8600gt, ambos compramos diferente, para comparar-mos, pois mt gente dizia que a 2600 era melhor e outros diziam k a 8600gt era melhor....conclusao...ambos jogamos a tudo, de igual modo, nalguns jogos ele tem mais fps e noutros eu tenho mais fps, sendo assim prefiro a 2600xt pois tem mais qualidade de imagem, e é melhor para decoding de conteudos hd...

dps da 2600xt apareceu a 3650, k é praticamente igual a 2600xt com 1 ou 2 coisas a mais, mas a nivel de jogos parece-me que é semelhante....dps acima na ati tens a 3850...que custa mais uns 60/70euros que a 2600xt ou 3650...mas k é substancialmente melhor em jogos...dps tens a 3870 etc etc etc....tens tambem nesta gama as da nvidia...mas como tou mais dentro das ati, so te estou a falar da ati...

agr depende para que queiras a grafica, e para quanto tempo a queres...
eu por exemplo qd comprei a 2600xt no natal, ja sabia que talvez passado 1ano / 1ano e meio iria mudar de placa, agr se queres comprar uma placa para te durar mais tempo, aconselho-te uma 3870 ou 3870x2 mas tb sao mt mais caras....
 
sim, mas para a 8600gts vale bem mais a pena ir pa uma 3850...

o melhor nestes casos, é veres qual o maximo que queres gastar, e o que pretendes dela...
pk o que nao falta sao opcoes de compra...ate no mm modelo tens varias marcas....lol
 
Aconselho-te vivamente a seguires a sugestão do amigo l@rama tive uma igual e rolava o crysis a 1280x1024 (encra de 19 polegadas) com os graficos ao maximo, e isto num pentium4 3.4(3.8oc), queres melhor? dá uma espreitadela no link k o amigo l@rama te deixou :)
 
Aconselho-te vivamente a seguires a sugestão do amigo l@rama tive uma igual e rolava o crysis a 1280x1024 (encra de 19 polegadas) com os graficos ao maximo, e isto num pentium4 3.4(3.8oc), queres melhor? dá uma espreitadela no link k o amigo l@rama te deixou :)


nem mais... é a melhor do mercado qualidade/preço há umas da saphire mas com outro cooler melhor tenta ver isso...é vermelho o outro.
 
lol, k é melhor o rapaz deve saber...ate pk ja foi aqui dito mais que uma vez...

mas têm de ver que ele só pretende gastar ATÉ 110euros...
 
lol, k é melhor o rapaz deve saber...ate pk ja foi aqui dito mais que uma vez...

mas têm de ver que ele só pretende gastar ATÉ 110euros...

Pois! ;-) ;-) no maximo dos maximos 110€


axo que vou comprar a 8600gt... tem 256mb ddr 3 e so custa 85€ ou então esperar um mes para que as outras desçam.. :-)

Obrigado a todos!!!!!!
 
para essa 8600gt acho que iria para a 3650 com 512mb ddr3, uns euritos mais barata, mais recente, e a performance deve andar ela por ela...ja pa nao falar que a ati é melhor para conteudos de video hd, tento melhor qualidade na sua reproducao...

fica bem e boa sorte com a escolha
 
tenta juntar mais um bocadinho hóme, :) com uma 8600 só vais poder rolar o crysis com os gráficos no medium...
por 135€ compras a HD3870 já podes rolar com os gráficos em high e very high, acredita k é uma experiência completamente diferente!!!! facilmente encontras videos no youtube, dá uma espreitadela....

(opçao 2) compra a HD3870 em segunda mao, por 100/110€ já deves arranjar!!!!
 
Última edição:
Back
Topo