1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual a melhor gráfica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tomassantos, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1245)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Última edição pelo moderador: 16 de Junho de 2011
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Compra uma HD3650.

Hypermemory é usar memória RAM como se fosse memória da pl. gráfica.

E não olhes tanto para a quantidade de memória da placa, vê-se que te estás a guiar excessivamente por aí.

3. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

Hypermemory tira memoria do teu sistema como diz no artigo!

Não sei se a 3650 é melhor que a 8600gt, mas ambas têm 2 saidas para monitor, uma DB25 e ou DVI ou ambas em DVI.

[[]]
    Cenourinh@

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Provavelmente é pior em performance bruta, mas não é uma diferença abismal...digo eu (também depende do software em causa).

Em princípio sim. A da Asus tem: http://www.asus.com/products.aspx?l1=2&l2=8&l3=637&l4=0&model=2059&modelmenu=1

Vantagens: ainda estão para ser descobertas :lol:

É mais uma questão de marketing: "Eia, esta placa consegue ter até 1GB de memória". Vai-se a ver e tem 128MB onboard.

E sim, se a memória RAM for reservada para processamento gráfico, deixa de estar disponível ao sistema, penso eu.

Última edição: 4 de Maio de 2008
  5. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois foi. Se vires na imagem, tem 1xVGA e 1xDVI, logo dá para dois monitores, mas depende das ligações.

Eu penso que seja, mas se é suficiente 'boa' ou não, depende daquilo que querias fazer com ela.

Presumo que vás substituir essa 'Intel(R) 82945G Express Chipset Family (64 MB)'. Se for isso, vai ficar BEM melhor.

6. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu tenho uma HD3650 da Asus e com o my system corro todos os jogos em high ou no máximo! Óbvio que vários jogos têm configurações diferentes mas estou a falar em termo geral! E sim tem duas saídas DVI e ainda traz dois adaptadores , um de DVI->D-SUB e um DVI->HDMI. Estou bastante satisfeito com a gráfica! :) Aqui ficam uns resultados do benchmark do Crysis a correr no Vista:

Última edição: 4 de Maio de 2008
  7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

8600GT ;)

Cumps

Partilhar esta Página