Qual a melhor hora para downloads usando netvião?

PJGS

Power Member
Tenho a Netvisão há 2 dias e gostaria de saber se existe alguma hora mais indicada para fazer downloads devido a uma maior velocidade?
Falo de MP3 e shareware principalmente.
Obrigado.
J
 
Eu tenho netvisão há 6 meses e axo que não existe melhor hora para downloads, pois sako sempre a 60k (dates era +:confused: :confused: ).
Agora na minha opinião navegas a maior velocidade na internet a partir das 3 da manha!:D
 
Sim, o melhor é mesmo deixar a puxar durante a noite. se bem que a diferença nao é muita, nota-se pouco.
Pelo menos noto pouco pk só tenho a linha de 128KB, agora com as outras linhas mais rapidas nao sei, na volta nota-se mais a diferença. eu estou constantemente a 16-18kb.


Take Care!
 
Para mim, qualquer hora é uma boa hora para os downloads.

Disorder, se conseguias sacar a mais de 60k com a Netvisão então tinhas uma ligação do além por ser tecnicamente IMPOSSÍVEL atingir essas velocidades.

De qualquer modo, não me chateia nada puxar algo a 15, 20 ou 30kbs. Deixo de noite e de manhã já lá está.
 
Qualquer hora é boa;) tenho netvisão a mais de 1 ano e esta quase sempre a bombar fixe. A noite o ppl americano liga-se, logo á mais mp3, divx, etc.. a disposição:001:
 
Back
Topo