1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual a MELHOR impressora LASER a PRETO?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por hal, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3519)

1. hal

hal Power Member

Oi!
    Preciso de comprar uma impressora laser a preto, com a melhor relacao qualidade preto.
    Sugestões?
    Cumps.:009:

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Impressora do tipo HP 1020 já é boa para uso doméstico.

Depende também do uso que lhe vais dar...

Mas nesta área não há muita diferença de produtos. Vai dar tudo ao mesmo. Há pessoal que é capaz de comprar Impressoras tipo Brother (acho que é este o nome) e fica satisfeito com o produto..

Dica: escolhes uma impressora e depois procuras no google os problemas/erros que elas possam ter.. :D

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O meu tio tem 3 HP 1100 e tá maravilhado com aquilo.

Imprime 1200 folhas por toner.

4. Pois... aqui no porto apareceram umas samsung a 35 eur na MM e eu n aproveitei... :nocom8le:
    Agora tb quero uma barata e boa!

5. plantunes

plantunes Power Member

Baratas e boas não há!!!!
    Comprem RICOH....eleita melhor gama de impressoras em 2005 e 2006 pelas entidades competentes!
    Sei do que falo porque sou representante da Ricoh e já trabalhei na Canon e na Xerox...HP??? Samsung???
    Ainda não perceberam que o negócio dessas marcas está nos consumíveis???
    Serão assim tão naiffs que acham normal uma impressora custar menos que o toner???

Partilhar esta Página