Qual a melhor Internet portatil

Boas keria comprar dentro de dias uma placa usb de internet portatil...so n sei kual a melhor escolha uns dizem k a vodafone é a melhor outros dizem a tmn...ja nao percebo nada...sou de lisboa mais propiamente do cacem...queria saber kual a vossa opiniao sobre a melhor placa pra jogar e ver uns sites e teclar ...na net agradeço cumps
 
vai ao site de cada uma das operadoras, faz o teste para a tua zona e vês qual a melhor para ti. cá para cima a melhor que tenho visto é optimus.
 
Tenho num portátil net da tmn (Lisboa também) sinal apanha o máximo e nada a dizer desenrasca para navegar chega muito bem (ler mail''s, navegar óptimo) contudo quando dizes jogar é que .. jogar online com net móvel? O mais certo era teres ping's astronómicos e o tráfego esse também é pouco para essa finalidade net móvel não será a escolha indicada.
cump's.
 
Se queres jogar online com isto, esquece. Tens muito ping.
O principal objectivo destas placas são pesquisa, navegação, ler e-mails e pouco mais, porque também têm pouco tráfego.

EDIT: Aqui na minha zona a Kanguru leva vantagem.
 
Evitar TMN e ZAPP.

Já agora regra geral quem tem sempre o melhor serviço e mais respeito pelo cliente é a sonae.

A única empresa na area das telecomunicações moveis realmente interessada na concorrencia é a optimus. Basta ver que é que inova no ramo.


Não me lembro de ver a Optimus a inovar no que quer que seja, e em especial na internet movel...
 
Não me lembro de ver a Optimus a inovar no que quer que seja, e em especial na internet movel...

Eu lembro-me de uma, (mas parece que já a deixaram cair...) O router wifi com entrada USB que permite partilhar a ligação 3g de forma transparente como se estivesses ligado a uma linha ADSL ou cabo ;-)
 
Relativamente à situação em questão, não há a melhor Internet Móvel.
Ninguém te pode dizer que TMN, ZAPP, Vodafone ou Kanguru é a melhor Internet Móvel porque esta tecnologia funciona por ondas rádio e está limitada à distância a que te encontras da célula que te irá servir, à lotação da mesma, isto é, a quantidade de pessoas ligadas, relevo do solo assim como as casas que tens pela frente, o ângulo do sinal, etc.

Só tu podes responder à tua própria questão, e como?
Tens cartões dos vários operadores?
Coloca-os em terminais que suportem UMTS (vulgo 3G) e verifica qual o que tem melhor cobertura onde pretendes utilizar o serviço.

Se por exemplo a TMN e Optimus tiverem melhor cobertura que a Vodafone, deves optar pelo ISP com menos número de clientes.
Procura informar-te se os teus vizinhos utilizam TMN ou Kanguru.

É crucial utilizar um que tenha menos clientes porque depois acontece o habitual com a TMN que é ter excelente cobertura UMTS mas não se conseguem ligar porque os slots da célula estão todos ocupados.


Tens os 15 dias de teste, por isso, tens a possibilidade de optar pelo melhor serviço. Mas só quem está próximo da tua zona de utilização e que tenha testado os 4 ISP's é que te pode dizer qual o melhor.


É impossível um utilizador de Faro dar aconselhamento a um utilizador de Albufeira ou Portimão, quanto mais de Beja, Évora, LIsboa ou Porto.
 
Back
Topo