1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Qual a melhor loja online?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nooblol, 24 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 732)

1. nooblol

nooblol Power Member

Boas!

Eu quero encomendar um Sony Xperia S, mas nao sei de onde, por um lado tenho a ***** a 354 euros com NIF de empresa, mas que muita gente se queixa que vem com defeito de yellow tint e as trocas somos nos ainda por cima que temos que pagar portes de envio, nao compensando a poupança.

Por outro lado tenho uma loja desconhecida por mim, a getgoods por 374€, e por fim tenho a amazon alemã que sei que é uma loja de confiança com troca, mas é a mais cara ficando por 391€

O que vocês me aconselham?

Obrigado

2. ceri

ceri Power Member

Eu gosto e uso a Amazon.de, e o preço lá está sempre a variar, pelo que pode bem baixar, e passar a ser a mais barata!

3. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

também já andei a procura de um tópico que perguntasse isso , mas ainda não tinha visto por aqui , xD

eu nunca comprei telemóveis online portanto não sei x.x
    mas queria saber o mesmo que tu (:

Partilhar esta Página