1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor loja para comprar telemóvel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por saulovski, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 5548)

1. saulovski

saulovski Power Member

Como estou a pensar comprar um telemóvel em breve, gostava de sader a opinião do pessoal em relação às lojas!

Competência dos funcionários, assistência técnica aos aparelhos, etc... saber as boas e más experiencias do pessoal com estas lojas...

Vou dizer algumas das que conheço e tenho por perto de casa (Porto ou Coimbra): *****; Fnac; ***** Mobile; *****

:hello:

2. Katzu

Katzu Power Member

Olá!

Eu não quero parecer imparcial visto que trabalho na fnac, mas por norma, desde que apanhes um colega da area das TeleComunicações, vais ficar mt bem servido, Normalmente por estas bandas, tens + acesso a telemóveis desbloqueados do que bloqueados a operadoras (o que significa tambem que vais ter um serviço mt melhor dentro dos 30 dias no que diz respeito a trocas devido a defeito ou mau funcionamento geral do aparelho por exemplo).

Após os 30 dias iniciais que a Fnac te Dá para resolução de problemas, tens que recorrer a assistencia da própria Marca! se precisares de + alguma info.. é só dizer :D

3. saulovski

saulovski Power Member

Por acaso gosto da fnac, mas como nunca lá comprei assim nada sem ser livros e cd´s pedi a opinião do pessoal. Obrigado pela tua katzu!

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Também comprei o meu na Fnac, porque tinha o melhor preço.

Quanto aos funcionários, normalmente só me dirigo a eles para me darem a caixa do produto, porque me informo antes sobre o mesmo.

5. cumando

cumando Power Member

Esquece a ***** e a ***** mobile.

Se queres comprar bem e ser bem atendido (depende do funcionario que apanhares) tens a fnac e a *****.

Alem disto é onde arranjas os melhores preços..

Eu trabalho numa destas empresas e pelo conhecimento que tenho não te arrependes.

Ja agora, em que shopping estas a pensar comprar?

6. saulovski

saulovski Power Member

Estou a pensar comprar no Forum ou no Dolce Vita aqui em Coimbra. Talvez no forum pk tem todas as lojas, e assim qd comprar comparo os preços de umas com as outras!
    Se comprar no Porto o mais provável é ir tbém ao Dolce Vita, se bem que tbém costumo passar mt no Maiashopping ou até no Nortesh...

Estou a pensar esperar pelas promoções para o dia dos namorados a ver se baixam um pouco mais os preços, talvez valha apena, n sei!!!
    e o telemovel k comprar tem de ser livre!

7. VoLtArC

VoLtArC Banido

Boas ...

Recomendo lojas ***** e lojas Fnac...
    Em termos de atendimento depende muito da formação de cada lojista... cada um tem a sua maneira...
    Em termos de garantias, não sei o que procuras, mas nas lojas *****, para troca por insatisfação tens 7 dias, para troca directa de equipamento com defeito tens 14 dias nos pacotes vodafone, 15 nos optimus e 30 nos TMN... telefones não podem estar riscados, caixas completas sem falta de acessorios.

Não sei se na Fnac é muito diferente mas penso que não. ;)

***** Mobile, não me inspira confiança...

Última edição: 28 de Janeiro de 2007
  8. wyldkat

wyldkat Power Member

Já agora , esclareçam-me aqui uma duvida , para a troca directa , é preciso ir com aqueles plasticos colados ao visor e afins?

9. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Eu comprei o meu na *****...aqui em aveiro...

cumps.

10. VoLtArC

VoLtArC Banido

wyldkat, na ***** Mobile é imperativo segundo me contaram...

Na *****, onde tenho experiência... não... tem é de estar tudo sem um único risco... São raras as trocas onde ainda vem plastico e bolsas plasticas de carregador... bateria etc...

11. cumando

cumando Power Member

Se optares pela ***** passa no MaiaShoppinhg.. Pode ser k seja eu a vender-te o tlm.. :)

Eu sei k vamos ter promoçoes para o dia dos namorados, só não sei quais..

12. Muito falam voces mal da ***** Mobile...
    Posso vos dizer que sou cliente da dita loja e não poderia ter sido melhor atendido.
    E os Preços estão smp a baixo da concorrencia!
    Ainda a pouco comprei o TMN Samsung L760 por 99€! todas as outras lojas estavam a 129,90!

Se não conhecem não falam... agora dizer que não inspira confiança... :-(

PS: Já troquei um equipamento na Mobile e não tive qq problema (sem peliculas de protecção e td...)

13. hardtel

hardtel Power Member

eu tb sou cliente ***** mobile e eles não podiam ser mais simpaticos e tb na fnac costumam ser bastante uteis! apenas não gosto da optimus lol

14. rafzk

rafzk Power Member

a fnac nao tem os precos mais caros? :rolleyes:

15. Boas
    Pessoalmente gosto de comprar na FNAC, mas já comprei em vários sitios (também em lojas online, como a *****) e nunca tive motivos de queixa. Gosto particularmente da FNAC pelo serviço pós-venda.
    Há umas semanas atrás comprei um i780 na ***** (em Lisboa) e passado uma semana devolvi-o numa loja no Porto. No complains...

16. meiokilo

meiokilo Power Member

Eu comprei na ***** e fiquei satisfeito.

17. Entre vos nao deve ser muito conhecida, mas, por experiencia propria, ja la comprei varios telemoveis, recomendo lambertynet em www.lambertynet.com . Sempre fui bem servido e atendido.

18. DrumPhilosopher

DrumPhilosopher Power Member

A ***** tem preços muito bons!!!! Já compraram lá? Tem informações sobre esta loja on-line?

19. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Concordo ai com alguns deles!!
    A *****, a Fnac e a ***** para mim são das melhores, se bem que a ***** e mais e electrodomesticos e essas cenas mas na parte informatica tem la muita gente pro!!
    Foi la que comprei a ps3 e vai ser la que vou comprar o n82!

20. ecff

ecff Power Member

eu comprei um SE p1i e nao tenho queixa nenhuma deles, ate tem um bom apoio ao cliente por chat so é pena as horas a que eles tao disponiveis, os preços tambem sao muito bons pelo menos os sony ericsson, tens é de ter cuidado com a seur que é a unica transportadora com que eles trabalham, pelo menos eu tenho uma queixa deles pois eu disse-lhes para virem buscar o movel para reparaçao e quando o levaram foi parar á sony playstation, nao sei como nem porque, mas finalmente ja esta tudo resolvido!!

Partilhar esta Página