Qual a melhor loja para comprar telemóvel?

saulovski

Power Member
Como estou a pensar comprar um telemóvel em breve, gostava de sader a opinião do pessoal em relação às lojas!

Competência dos funcionários, assistência técnica aos aparelhos, etc... saber as boas e más experiencias do pessoal com estas lojas...

Vou dizer algumas das que conheço e tenho por perto de casa (Porto ou Coimbra): *****; *****; Worten Mobile; *****

:hello:
 
Olá!

Eu não quero parecer imparcial visto que trabalho na *****, mas por norma, desde que apanhes um colega da area das TeleComunicações, vais ficar mt bem servido, Normalmente por estas bandas, tens + acesso a telemóveis desbloqueados do que bloqueados a operadoras (o que significa tambem que vais ter um serviço mt melhor dentro dos 30 dias no que diz respeito a trocas devido a defeito ou mau funcionamento geral do aparelho por exemplo).

Após os 30 dias iniciais que a ***** te Dá para resolução de problemas, tens que recorrer a assistencia da própria Marca! se precisares de + alguma info.. é só dizer :D
 
Por acaso gosto da *****, mas como nunca lá comprei assim nada sem ser livros e cd´s pedi a opinião do pessoal. Obrigado pela tua katzu!
 
Também comprei o meu na *****, porque tinha o melhor preço.

Quanto aos funcionários, normalmente só me dirigo a eles para me darem a caixa do produto, porque me informo antes sobre o mesmo.
 
Esquece a ***** e a worten mobile.

Se queres comprar bem e ser bem atendido (depende do funcionario que apanhares) tens a ***** e a *****.

Alem disto é onde arranjas os melhores preços..

Eu trabalho numa destas empresas e pelo conhecimento que tenho não te arrependes.

Ja agora, em que shopping estas a pensar comprar?
 
Esquece a ***** e a worten mobile.

Se queres comprar bem e ser bem atendido (depende do funcionario que apanhares) tens a ***** e a *****.

Alem disto é onde arranjas os melhores preços..

Eu trabalho numa destas empresas e pelo conhecimento que tenho não te arrependes.

Ja agora, em que shopping estas a pensar comprar?



Estou a pensar comprar no Forum ou no Dolce Vita aqui em Coimbra. Talvez no forum pk tem todas as lojas, e assim qd comprar comparo os preços de umas com as outras!
Se comprar no Porto o mais provável é ir tbém ao Dolce Vita, se bem que tbém costumo passar mt no Maiashopping ou até no Nortesh...

Estou a pensar esperar pelas promoções para o dia dos namorados a ver se baixam um pouco mais os preços, talvez valha apena, n sei!!!
e o telemovel k comprar tem de ser livre!
 
Boas ...

Recomendo lojas ***** e lojas *****...
Em termos de atendimento depende muito da formação de cada lojista... cada um tem a sua maneira...
Em termos de garantias, não sei o que procuras, mas nas lojas *****, para troca por insatisfação tens 7 dias, para troca directa de equipamento com defeito tens 14 dias nos pacotes vodafone, 15 nos optimus e 30 nos TMN... telefones não podem estar riscados, caixas completas sem falta de acessorios.

Não sei se na ***** é muito diferente mas penso que não. ;)

Worten Mobile, não me inspira confiança...
 
Última edição:
Já agora , esclareçam-me aqui uma duvida , para a troca directa , é preciso ir com aqueles plasticos colados ao visor e afins?
 
wyldkat, na Worten Mobile é imperativo segundo me contaram...

Na *****, onde tenho experiência... não... tem é de estar tudo sem um único risco... São raras as trocas onde ainda vem plastico e bolsas plasticas de carregador... bateria etc...
 
Estou a pensar comprar no Forum ou no Dolce Vita aqui em Coimbra. Talvez no forum pk tem todas as lojas, e assim qd comprar comparo os preços de umas com as outras!
Se comprar no Porto o mais provável é ir tbém ao Dolce Vita, se bem que tbém costumo passar mt no Maiashopping ou até no Nortesh...

Estou a pensar esperar pelas promoções para o dia dos namorados a ver se baixam um pouco mais os preços, talvez valha apena, n sei!!!
e o telemovel k comprar tem de ser livre!

Se optares pela ***** passa no MaiaShoppinhg.. Pode ser k seja eu a vender-te o tlm.. :)

Eu sei k vamos ter promoçoes para o dia dos namorados, só não sei quais..
 
Muito falam voces mal da Worten Mobile...
Posso vos dizer que sou cliente da dita loja e não poderia ter sido melhor atendido.
E os Preços estão smp a baixo da concorrencia!
Ainda a pouco comprei o TMN Samsung L760 por 99€! todas as outras lojas estavam a 129,90!

Se não conhecem não falam... agora dizer que não inspira confiança... :-(

PS: Já troquei um equipamento na Mobile e não tive qq problema (sem peliculas de protecção e td...)
 
eu tb sou cliente worten mobile e eles não podiam ser mais simpaticos e tb na ***** costumam ser bastante uteis! apenas não gosto da optimus lol
 
Boas
Pessoalmente gosto de comprar na *****, mas já comprei em vários sitios (também em lojas online, como a *****) e nunca tive motivos de queixa. Gosto particularmente da ***** pelo serviço pós-venda.
Há umas semanas atrás comprei um i780 na ***** (em Lisboa) e passado uma semana devolvi-o numa loja no Porto. No complains...
 
Concordo ai com alguns deles!!
A *****, a ***** e a ***** para mim são das melhores, se bem que a ***** e mais e electrodomesticos e essas cenas mas na parte informatica tem la muita gente pro!!
Foi la que comprei a ps3 e vai ser la que vou comprar o n82!
 
A ***** tem preços muito bons!!!! Já compraram lá? Tem informações sobre esta loja on-line?
eu comprei um SE p1i e nao tenho queixa nenhuma deles, ate tem um bom apoio ao cliente por chat so é pena as horas a que eles tao disponiveis, os preços tambem sao muito bons pelo menos os sony ericsson, tens é de ter cuidado com a seur que é a unica transportadora com que eles trabalham, pelo menos eu tenho uma queixa deles pois eu disse-lhes para virem buscar o movel para reparaçao e quando o levaram foi parar á sony playstation, nao sei como nem porque, mas finalmente ja esta tudo resolvido!!
 
Back
Topo