1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual a melhor "loja virtual" onde comprar PC?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Lusitano Rex, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 8110)

1. Lusitano Rex

Lusitano Rex Power Member

Estou na fase final da configuração do meu novo PC.
    Sei exactamente o que quero e poucas dúvidas tenho já.
    Queria agora avançar para a compra!...
    Embora more na área do grande Porto onde não faltam lojas de informática, estava tentado a comprar o meu novo PC numa destas "lojas virtuais" que existem na Net.
    Mas, claro ... hesito.
    Que acham? Será de confiança comprar neste tipo de sites onde, literalmente, não vemos quem nos vende o computador?
    Recomendam-me alguma dessas "lojas virtuais"?
    Estou com um certo receio mas ... até era capaz de arriscar ....

2. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Eu comprei o meu na Globaldata mas fui encomendá-lo à loja, até agora estou muito satisfeito. O leitor de cartões estorou-me com a motherboard e eles foram impecáveis, trocaram tudo na boa.

3. Lusitano Rex

Lusitano Rex Power Member

Pois, foste à loja ...
    O meu receio é comprar o PC longe de casa (Porto) ... Aí, não dá jeito nenhum deslocar-me à loja p'ra reclamar ...

4. MLR

MLR

eu comprei o meu portátil asus na *****, e estou satisfeito :)

5. reiszink

reiszink Power Member

Os meus dois últimos PC´s foram comprados "online" e até agora não tenho razão de queixa.

Lojas, aconselho a Globaldata, ***** e *****, mas há muitas outras de confiança.

6. GioP

GioP Power Member

Vê esta: www.*****.pt . Fica em Aveiro junto ao C.C. Glícinias. São só 60km :)

Cumps

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tenho duas referências... ***** (www.*****.com) e a MPInfor (www.mpinfor.com) esta última com os melhores preços de mercado a nível geral!!!!

8. brock

brock Folding Member

Eu gosto sempre de ver aquilo que vou comprar e ter bastante feedback sobre a loja até agora graças a deus ainda não tive qualquer problema relativamente a tua questão pequenas compras cd's/dvd's, capas (um amigo uma gráfica) comprei na ***** e sinceramente foram sempre muito rápidos e prestáveis agora fica é longe da tua zona :( contudo se não for impeditivo para ti é uma loja a ponderar recolhe mais um pouco de feedback :)
    cump's.

9. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

GlobalData, *****, *****, Hipertimetech, *****, Infosom, são todas impecáveis, mas há mais! Falo destas por experiência própria, todos os computadores que construi, e já são alguns, foi com o material fornecido por eles (Mais umas lojas na Inglaterra, Alemanha, Austrália e Indonésia).

10. core2duo

core2duo Power Member

11. GioP

GioP Power Member

Bem, eu já achava que a ***** tinha bons preços, mas depois de ver a outra loja, fiquei surpreendido. Muito bons preços.

Cumps

Partilhar esta Página