Qual a melhor/mais OCer?

segundo o que o skatan já disse em várias posts, a epox tem um prob de bandwidth acima dos 170 ou 180 de fsb, a kx7-333r é xcelente, super estável e bastante overclockavel, parece que há quem a prefira em relação à kd7! o OPP tmb sakou no outro dia um ganda score com o 2400+ na kx7 senão me engano...
epá KX7!
 
Agora só me faltam duas coisas:

- um XP: Qual a versão/stepping mais overclockable.
- uma DDR 512Mb PC2700 tb das mais overclockable.

Que aconselham? Postem preços, e enviem por PM lojas! :)
Thank U all :001:
 
XP + OC: XP1600+ stepping AGOIA Y

Ram:Se kiseres P2700,vai pa umas Corsair ou Samsung RevC...No entanto aconselho-te umas PC3200, k custam pouco mais e tens mais garantias de obteres melhores resultados...As mais OCaveis sao as Corsair,Mushkin e OCZ...

Fica bem

PS-As lojas vao por PM;)
 
Tnx for the input.. ;)

E acerca do XP2100+? Existe algum stepping mais recomendado para OC?
Acerca da DDR, estou a apontar para umas 512MB OCZ PC2700 DDR333 W/SPREADER REV 3.2 pois arranjo um preço bastante simpático à vota dos 150-160 Euros.
 
AGOIA Y continua a ser o melhor stepping,

A Ram da OCZ 2700... axo k foi essa k deu ums problemas... algumas board's (a maior parte) ñ reconhecia a ram... se ñ foi esta foi a 3200... ñ sei bem, mas o preço está fixe !
 
acho que foram mesmo essas 2700 que deram problemas, pergunta ao marsupillami, ele teve umas e diz que não gostou nada, contudo agora as 3200 e 3500 são bastante boas para os preços que têm.
 
como podem comprar ???

Se estás a perguntar kual dessas duas é melhor, sem dívida alguma k as Corsair são as melhores, a Corsair é a malhor marca de DDR do mundo !

Para comprar... podes comprar aki na Unreal, se eles ñ tiverem pede k eu mando uma PM a dizer outras lojas.
 
E consegues comprar 256Mb quer destas OCZ PC3500 (que são as melhores que eles têm - 4.5ns) ou das Corsair XMS3500 por €135 na Unreal ou noutra loja qq????
 
Back
Topo