1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor manobra...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por melSpeedl.ine, 24 de Agosto de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 675)

1. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

Boas doutores...

como acho que já disse aí atrás... vou mudar d casa e tenho que "enfiar" net em casa...

entre muitos estudos cheguei á conclusão que netcabo = miséria, clix parece ser porreiro e sapo ainda tenho que pagar os malditos 15 euros á pt...

o plano era o seguinte:

meter kit adsl primeira vez da sapo - com linha telefonica + adsl por 25€

pouco tempo depois substituir o pelo serviço clix - não meto diretamente clix porque para a linha telefonica tinha que pagar quase 90€ e esperar ainda mais quase dois meses pela instalação do serviço - assim enquanto vou usando a sapo...

a questão é... isto existem contratos pelo meio e tal e coisa...

alguém já passou por algo no género... que irá acontecer...haverá forma de "contornar" os contratos...

devem-me estar a perceber...

cumps e fiquem bem

2. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Tive o serviço da sapo.adsl em Lisboa, e quando deixei de precisar do serviço tive de esperar os 12 meses de permanencia obrigatória para poder cancelar o serviço. Ainda me fizeram pagar o 13º mês porque "não fiz o pedido de cancelamente até ao dia 10"... >( (manguito neles).

3. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

Pois vais ter de usar a sapo pelo menos um anito, a não ser que tenhas razões para cancelar o serviço, mas querer mudar para a clix não é razão :P

4. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Esqueçe, quando fizeres o contrato não vais ter maneira de te livrar dele durante um ano. Instala mas é uma linha telefónica sem contrato de permanência e aguenta-te sem internet, ou então arranja um 56k enquanto não te instalam o adsl.

5. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

a razão são 15 euros mensais que vao para o lixo....

é verdade que s calhar vou ter q m aguentar durante um anito... mas a questão é...

o que eles farão se eu pedir transferencia do adsl para a minha outra casa que tem cobertura - mas que não posso ter adsl porque os testes dizem que estou demasiado longe e não sei que mais - isso já não é problema meu!

outra... se cancelar o serviço adsl antes dos 12 meses tenho que pagar a mensalidades dos restantes outros meses... e se o meu serviço for sapo pré pago???

epá... eu até ficava na sapo... mas só pela "comezaina" que os tipos tem com as linhas telefonicas...

Partilhar esta Página