1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor máquina digital até 300€'s ?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por sike, 1 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 2362)

1. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Estou a pensar em comprar uma maquina digital antes do natal, estive a ver uma Sony Cybershot DSC-P200B mas já ficam em 360€'s e só com 32 mb.
    Eu tenho PSP gostava de saber se o meu cartão de 1Gb dá para a dita maquina.

Que outras maquinas me podem aconselhar ?

cumps

2. timber

timber Zwame Advisor

Bem até €300 e aproveitando o teu MS Duo de 1 Gb (com adaptador para MS) era uma Sony W7 ou uma S90.

3. sike

sike I'm cool cuz I Fold

a s90 não gosto porque é com pilhas.
    A w7 parece-me bem... quanto custa o adaptador ?
    O adaptador não dá para a DSC-P200B ?

4. timber

timber Zwame Advisor

É um adaptadorzeco mecânico para tornar qualquer Duo em MS normal. Até tinha ideia que os Duos da Sony vinham com isso incluído

5. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Reparei que a w7 também é a pilhas... :(
    Não fazes ideia onde isso de compra ?
    O Cartão que tenho é da SanDisc dá na mesma não dá ?
    Já agora quais é que são os cartões ? é Memory Stick Pro -> Memory Stick Duo Pro ?

6. timber

timber Zwame Advisor

Nessas máquinas ser a pilhas não é nenhum defeito. Compras pilhas recarregáveis e pronto.

Deve dar. A Sandisk ultimamente faz o trabalhinho toda à Sony nos MS. Não sei bem onde isso se vende. Detesto memory sticks e só uso cartões compact flash portanto não estou lá muito informado. Tb não sou grande fã das câmras da Sony tirando alguns modelos que gosto bastante.

7. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Não digo que seja defeito, mas prefiro que seja bateria.
    Se o meu cartão da psp desse para a DSC-P200B é que era perfeito.
    Niguém me pode confirmar isso nem que tenha de comprar adaptador.

Partilhar esta Página