1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor máquina?

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por luisb123, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 987)

1. Procuro uma boa máquina mas que não ultrapasse os 200€.
    Qual destas será a melhor?

Samsung WB100
    Olympus SZ-14
    Fuji S2980
    Casio H50

2. Porque acha que esta é melhor?

3. useless

useless Power Member

faz uma pesquisa no fórum e lês porque.
    em suma nessa gama de compactas destaca-se e dá para usar custom firmware. O resto lê nas inúmeros tópicos...

4. Resumidamente é uma excelente câmara em relação Preço/Qualidade que produz óptima qualidade de imagem. Se vires por aqui nesta secção do forum "Recomendação de Equipamento" vês que o pessoal recomenda por menos de 200€ essa máquina e com razão, eu tive a oportunidade de testar e é uma excelente compacta que tem boa qualidade tanto de video como de imagem e o preço até é bom!
    Alguns links para dar uma ajuda: Click me & click me again

5. No caso da Olympus ou Samsung, são piores?

6. Não é serem piores, elas tem funções similares e algumas diferentes, mas acho na minha opinião pelo preço a Canon SX220 HS em termos de qualidade de imagem consegue ser um pouco melhor na minha opinião. Mas vê os links acima que pus e vê comparações pela web para tirares as tuas dúvidas, depois decides qual a melhor também tudo depende do que queres fazer com ela.

7. Mas as outras não têm um zoom e resolução maior? (Desculpem mas câmaras fotográficas não são o meu forte :-D)

8. Wildstar

Wildstar Power Member

Zoom (acima de umas 10x) e resolução não interessam.

As máquinas que puseste são o que chamo "bridges rascas". Consistem em meter o sensor mais rasca que o fabricante arranja num corpo grande e vistoso para enganar papalvos. A qualidade de construção tipicamente também é sofrível.

A SX220 já é uma compacta de gama média, e tem um dos melhores sensores para aquele tamanho, tem melhor imagem que qualquer bridge* e cabe no bolso. Ao preço que está é aproveitar porque quando acabar o stock não vai haver máquina semelhante por menos de 200€.

*: de sensor 1/2.3''

Última edição: 12 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página