1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Qual a melhor marca de caixas pra PC ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rickyman, 9 de Outubro de 2002. (Respostas: 23; Visualizações: 3341)

?

1. Antec

19 vote(s)
    15,1%
  2. Chieftec

35 vote(s)
    27,8%
  3. Lian-Li

56 vote(s)
    44,4%
  4. Thermaltake

16 vote(s)
    12,7%
  5. Cooler Master

19 vote(s)
    15,1%
Escolha múltipla é permitida.
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Rickyman

Rickyman Guest

Votem e postem as vossas opiniões sff.

Obrigado.

2. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Antec=Chieftec=Thermaltake.
    só muda mesmo o tipo de fonte e o ter ou não ventoinhas já incluídas na caixa.

3. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Eu escolhi a LIAn-LI! Axu ke sao as ke têm melhor qualidade e mais bem desenhadas!

Kem me dera ter uma bigtower da lianLI :'( Axu ke o modelo eh o PC70!

4. jfbbms

jfbbms Power Member

eu escolho 2, chieftec pk é grande e leva tudo alem de ter um bom desenho

A outra é a enlight que apesar de nao ser tao bonita como a chieftec tb tem bom espaco ( nem todas as enlight mas ok )

5. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Considera-se o preço ou n? Se n se considerar, LIAN LI é de certeza a melhor. Se se considerar, a Chieftec/Antec´são xelentes!

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Falta ali uma opção.... então as home made :D

7. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Bom o meu voto não podia ser mais biased ...até agora só tive 2 pc´s .
    Quando comprei o 1º PC praticamente só decidi a quantidade da memória a capacidade do disco rígido a placa grafica o processador e as drives e o monitor que ia levar. De resto as marcas das memórias a motherboard e outros pormenores foram todos decididos pela loja em que comprei o pc ...tudo na base da boa fé.

Os componentes do meu pc actual fui eu que escolhi e instalei sendo que a caixa é uma Lian Li PC-7 e estou muito satisfeito com ela.
    Para mim a qualidade da caixa é importante no momento da montagem do pc ou seja a facilidade com que se monta e desmonta os componentes. Depois há a considerar a ventilação da caixa e como é evidente se a caixa se adequa as nossas necessidades em termos de bays para as drives e discos rígidos.

Na minha opinião só quem já montou pc's com estas caixas todas é que está verdadeiramente qualificado para dar uma opinião válida e não biased como é o caso da minha.
    Pois ver as specs das caixas online ou em folhetos é diferente de meter as mãos na "massa" you know what I mean ;)

8. NeoToPower

Voçês já sabem, ou pelo menos deveriam saber, a minha opinião acerca disto... se é possivel fazer e se eu tiver tempo..... faço!!!
    Agora vou eu dar 100€ por uma caixa.... fonix nem morto :D dá mais gozo faze-las, mesmo que fiquem mais caras! Já agora... repararam no meu novo avatar? :D :D
    Adivnhem lá..... :rolleyes:

9. Default

Default Guest

votei em todas , todas essas marcas teem caixas mt boas

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Melhor são as Coolermaster, ms os preços são proibitivos.
    A "outra" melhor é a Lian Li.

11. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

falta aí a Xoxide!

12. Raptor

Raptor OC Legend

Lian Li, então agora que estou apaixonado por uma! :D

13. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Coolermaster...São os k teem de longe as caixas mais lindas 8o
    E as mais caras tb :sad:

Fikem bem

14. Lian-Li pena os preços !

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ya... ja oubi falar de um certo administrador que queria meter os componentes da maquina num frigorifico :P

16. kazuza

kazuza Power Member

Chieftec, não são exorbitantemente caras, valem o que custam, e não são todas [email protected].. (Porque no fundo, a função duma caixa não é o look, mas sim o albergue dos vários componentes que formam um PC. E MAI NADA! )

17. Lasac

Lasac OC Legend

Lian Li, pk sao mto bonitas, bom acabamento e constução, pena o preço como já dixeram aki...:rolleyes:

18. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu escolhi as Antec e as Chieftec, pelo seu todo- qualidade, espaço, preço, estética, funcionalidade, beleza.

Apesar de pessoalmente n ter uma nem outra...

19. NeoToPower

alguem andou a cavar mesmo fundo :P o meu ultimo post já tem uma camada de pó com 1 ano de altura :P

20. chight

chight Power Member

hmm sou eu?! eh k já meti mesmo um celeron 366 dum dia po outro no congelador...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página