Qual a melhor marca de caixas pra PC ?

Qual a melhor marca de caixas pra PC ?

  • Antec

    Votes: 19 15,1%
  • Chieftec

    Votes: 35 27,8%
  • Lian-Li

    Votes: 56 44,4%
  • Thermaltake

    Votes: 16 12,7%
  • Cooler Master

    Votes: 19 15,1%

  • Total voters
    126
Status
Fechado a novas mensagens.
Antec=Chieftec=Thermaltake.
só muda mesmo o tipo de fonte e o ter ou não ventoinhas já incluídas na caixa.
 
Eu escolhi a LIAn-LI! Axu ke sao as ke têm melhor qualidade e mais bem desenhadas!

Kem me dera ter uma bigtower da lianLI :'( Axu ke o modelo eh o PC70!
 
eu escolho 2, chieftec pk é grande e leva tudo alem de ter um bom desenho

A outra é a enlight que apesar de nao ser tao bonita como a chieftec tb tem bom espaco ( nem todas as enlight mas ok )
 
Bom o meu voto não podia ser mais biased ...até agora só tive 2 pc´s .
Quando comprei o 1º PC praticamente só decidi a quantidade da memória a capacidade do disco rígido a placa grafica o processador e as drives e o monitor que ia levar. De resto as marcas das memórias a motherboard e outros pormenores foram todos decididos pela loja em que comprei o pc ...tudo na base da boa fé.

Os componentes do meu pc actual fui eu que escolhi e instalei sendo que a caixa é uma Lian Li PC-7 e estou muito satisfeito com ela.
Para mim a qualidade da caixa é importante no momento da montagem do pc ou seja a facilidade com que se monta e desmonta os componentes. Depois há a considerar a ventilação da caixa e como é evidente se a caixa se adequa as nossas necessidades em termos de bays para as drives e discos rígidos.

Na minha opinião só quem já montou pc's com estas caixas todas é que está verdadeiramente qualificado para dar uma opinião válida e não biased como é o caso da minha.
Pois ver as specs das caixas online ou em folhetos é diferente de meter as mãos na "massa" you know what I mean ;)
 
Voçês já sabem, ou pelo menos deveriam saber, a minha opinião acerca disto... se é possivel fazer e se eu tiver tempo..... faço!!!
Agora vou eu dar 100€ por uma caixa.... fonix nem morto :D dá mais gozo faze-las, mesmo que fiquem mais caras! Já agora... repararam no meu novo avatar? :D :D
Adivnhem lá..... :rolleyes:
 
Chieftec, não são exorbitantemente caras, valem o que custam, e não são todas apaneleirad@s... (Porque no fundo, a função duma caixa não é o look, mas sim o albergue dos vários componentes que formam um PC. E MAI NADA! )
 
Eu escolhi as Antec e as Chieftec, pelo seu todo- qualidade, espaço, preço, estética, funcionalidade, beleza.

Apesar de pessoalmente n ter uma nem outra...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo