1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor marca de coolers ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rickyman, 9 de Outubro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 2882)

?

1. Alpha

5 vote(s)
    29,4%
  2. Cooler Master

0 vote(s)
    0,0%
  3. Titan

0 vote(s)
    0,0%
  4. Thermaltake

9 vote(s)
    52,9%
  5. Thermalright

6 vote(s)
    35,3%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Rickyman

Rickyman Guest

Votem e postem as vossas opiniões sff.

Obrigado.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Sem margem para duvidas: Thermalright ! Sempre que lançam um cooler novo ele e sempre o mais performante do mercado ! Ja e assim desde a SK6 ! Depois veio o AX7, SLK-600, SK6+, SK7, SLK-800, AX-478 e companhia . ;)

4. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Nao votei... pk axo que todos tem coolers bons e menos bons, caros e baratos, tem coolers para todos os gostso e necessidades, dai ser complicado escolher uma marca, se perguntasses por modelos talvez fosse mais simples escolher um, pk seria uma kestao de comparar os modelos, mas assim torna-se mt complicado na minha opiniao.

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Humm, eu ate podia concordar contigo, mas aqui so perguntam qual a melhor marca, e a melhor marca supoem-se que e a que tem os melhores coolers, e se existe uma marca com os melhores coolers ja para nao falar em termos de custo/performance e que tem coolers que lideram sempre em todos os escaloes e sem margem para duvida a Thermalright. :)

Nao e por nada que nos 10 melhores coolers do mundo existam logo 6 que sao da Thermalright incluindo os 2 primeiros ! ;) (baseando-me nos testes independentes feitos plo web site: Overclockers.com (http://www.overclockers.com/articles373/) e nos testes aos varios coolers de varias marcas aos quais tenho acesso)

Partilhar esta Página