Qual a melhor marca de coolers ?

Qual a melhor marca de coolers ?

  • Alpha

    Votes: 5 29,4%
  • Cooler Master

    Votes: 0 0,0%
  • Titan

    Votes: 0 0,0%
  • Thermaltake

    Votes: 9 52,9%
  • Thermalright

    Votes: 6 35,3%

  • Total voters
    17
Sem margem para duvidas: Thermalright ! Sempre que lançam um cooler novo ele e sempre o mais performante do mercado ! Ja e assim desde a SK6 ! Depois veio o AX7, SLK-600, SK6+, SK7, SLK-800, AX-478 e companhia . ;)
 
Nao votei... pk axo que todos tem coolers bons e menos bons, caros e baratos, tem coolers para todos os gostso e necessidades, dai ser complicado escolher uma marca, se perguntasses por modelos talvez fosse mais simples escolher um, pk seria uma kestao de comparar os modelos, mas assim torna-se mt complicado na minha opiniao.
 
Originally posted by Sky Fox
Nao votei... pk axo que todos tem coolers bons e menos bons, caros e baratos, tem coolers para todos os gostso e necessidades, dai ser complicado escolher uma marca, se perguntasses por modelos talvez fosse mais simples escolher um, pk seria uma kestao de comparar os modelos, mas assim torna-se mt complicado na minha opiniao.

Humm, eu ate podia concordar contigo, mas aqui so perguntam qual a melhor marca, e a melhor marca supoem-se que e a que tem os melhores coolers, e se existe uma marca com os melhores coolers ja para nao falar em termos de custo/performance e que tem coolers que lideram sempre em todos os escaloes e sem margem para duvida a Thermalright. :)

Nao e por nada que nos 10 melhores coolers do mundo existam logo 6 que sao da Thermalright incluindo os 2 primeiros ! ;) (baseando-me nos testes independentes feitos plo web site: Overclockers.com (http://www.overclockers.com/articles373/) e nos testes aos varios coolers de varias marcas aos quais tenho acesso)
 
Back
Topo