1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor marca de LCD para ver TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por raven79, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 4495)

1. raven79

raven79 Power Member

Como estou interessado em adquirir um Lcd gostava que saber qual acham por experiência própria ser a melhor marca de Lcd para ver Tv nomeadamente Tv por cabo da Cabovisão, ou seja qual possui o melhor sintonizador para o nosso país, o sinal de Tv em Sd, se compensa o FullHd, já que a utilização a dar ao lcd vai ser 80% para TV e se os 100Hz fazem a diferença na visualização jogos de futebol e desporto em geral, para ver a uma distância entre 2,5mt a 3mt

já agora estou indeciso entre o novo Sony 40 D3000; Philips PF379631 , Philips 37PF7662 e o que sai em Agosto PF379632 e o Samsung 40M86, qual será o melhor cumps, para um orçamento até 1800 euros

Última edição: 5 de Julho de 2007
  2. Sephiroth

Sephiroth Power Member

axo que as que têm melhor sintonizador sao as philips.

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Num futuro proximo vou trocar de tv e andei a comparar os lcds que havia na fnac. Tinha uns 10 com o canal panda e achei os philips um pouco melhor que os outros, mas apenas os que tinham pixel plus 2hd. Samsungs e sonys eram muito semelhantes, apesar de tudo os bravia mais novos estavam um pouco acima dos samsung. Eu que nem gosto de lcds, achei a imagem razoavel em sinal analogico, mas ainda prefiro, de longe, um plasma. Ainda não percebi o porquê dos lowe custarem o dobro de outros lcds de tamanho igual, sobretudo depois de ter visto um todo marado com linhas verdes e magenta.

Partilhar esta Página