Qual a melhor marca de LCD para ver TV

raven79

Power Member
Como estou interessado em adquirir um Lcd gostava que saber qual acham por experiência própria ser a melhor marca de Lcd para ver Tv nomeadamente Tv por cabo da Cabovisão, ou seja qual possui o melhor sintonizador para o nosso país, o sinal de Tv em Sd, se compensa o FullHd, já que a utilização a dar ao lcd vai ser 80% para TV e se os 100Hz fazem a diferença na visualização jogos de futebol e desporto em geral, para ver a uma distância entre 2,5mt a 3mt

já agora estou indeciso entre o novo Sony 40 D3000; Philips PF379631 , Philips 37PF7662 e o que sai em Agosto PF379632 e o Samsung 40M86, qual será o melhor cumps, para um orçamento até 1800 euros
 
Última edição:
Num futuro proximo vou trocar de tv e andei a comparar os lcds que havia na *****. Tinha uns 10 com o canal panda e achei os philips um pouco melhor que os outros, mas apenas os que tinham pixel plus 2hd. Samsungs e sonys eram muito semelhantes, apesar de tudo os bravia mais novos estavam um pouco acima dos samsung. Eu que nem gosto de lcds, achei a imagem razoavel em sinal analogico, mas ainda prefiro, de longe, um plasma. Ainda não percebi o porquê dos lowe custarem o dobro de outros lcds de tamanho igual, sobretudo depois de ter visto um todo marado com linhas verdes e magenta.
 
Back
Topo