1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor marca ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ][_PWNN_][, 17 de Julho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 711)

1. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

Oi pessoal!! Andei a pesquisar por uma ATI 9600XT c/ 256M e apareceuram-me 4 marcas diferentes: ABIT, GECUBE, POWERCOLOR e SAPHIRE. Gostaria de saber, entre estas marcas, qual a melhor (meu pc: [email protected] / ASUS P4C800E-DELUXE / e o resto acho que não tem muita importancia, de qualquer forma se der jeito digam que eu depois ponho).

Obrigado!!

ps.: a pesquisa foi feita em www.*****.com ; é um site que procura nas lojas nacionais (internacionais n sei) por um certo produto; dá-nos o resultado, essencialmente, por preço do mais barato para o mais caro; este site é excelente pois podemos ver o quanto, por vezes, somos roubados....existem lojas que vendem um produto a 100€ e outras, o mesmo produto, a 300€ 8o 8o

2. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

3. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Tive durante muito tempo uma Gecube 9600XTG, mas a de 128Mb
    Corre tudo o que lhe ponha ;) desde Doom 3, HalfLive 2, NFSU2... 5 estrelas :D

4. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

Tive e pensar e (saindo um pouco do assunto das marcas) .... favoritismos à parte, que acham melhor? 9600xt c/ 256M ou equivalente da nVidia?

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Acho que há uma 9700Gold À venda aki no forum por 100€ isso sim! Seria uma boa compra! Deixa ***** 9600 a milhas!

Partilhar esta Página