1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor motherboard destas 3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GaXpAr, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2650)

1. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Qual a melhor motherboard entre a P5B Deluxe, a DS3 e a DQ6 para juntar a umas teamgroup 6400 e a um E6400?
    em principio sera para overcloking
    cumpz

Última edição: 16 de Setembro de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Não sei se ajuda, mas se bem me lembro, DS4 é para SLI, logo podes exclui-la se não pretendes usar duas placas gráficas.

Apesar de não responder directamente à pergunta, espero ter ajudado.

E acho que devias ler esta thread até ao fim.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=106978

3. GaXpAr

GaXpAr Power Member

nao pretendo sli porque vou me aguentar com esta grafica ate ao DX10
    Entao seria mais correctoa a DS3 em vez da DS4? certo?
    cumpz

4. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Eu so vou comprar isto no natal porque o preço dos Core 2 Core vao descer devida aos Quad core e as DDR2 tembem devem de descer eu so estou a tentar saber ja o que comprar para depois ser mais facil
    cumpz

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois. A não ser que a diferença de preços seja mínima e ofereça maior possibilidade de OC (isto do meu ponto de vista :004:)

OK ;)

6. blastarr

blastarr Power Member

A DS4 não é para SLI, o chipset P965 nem suporta SLI ou Crossfire sem hacks externos.
    A diferença está na regulação de energia mais robusta e nos "extras".

7. WindWalker

WindWalker Power Member

o.O tinha lido que dava para SLI :X

8. Boiller

Boiller Power Member

Isso creio que seria o chipset 975X (P5W DH Deluxe) com bios modificadas.

Se queres overclockar, tens a P5B Deluxe, que dá maiores FSB; até ao natal deve aparecer qualquer coisa da DFI. Senão, DS3 talvez seja a melhor.

9. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Ouvi falar muito bem duma Abit que e a AW9D-MAX ja saiu na alemanha dizem que e bastante boa
    E ja existe uma DFI que a DFI INFINITY 975X/G na ***** nao sei e se e boa ou nao o que acham?
    cumpz

Última edição: 17 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página